Poema curto
sussurra-me ao véu
de minha alma
que sou uno a essência
de tua alma
que nela sangro e
transbordo
grita que posso ser
em ti o sereno úmido
em noite de lua cheia..
**Artemis
no sorriso
no olhar
me prende
acende
a chama
puro Amor
preenche
compreende
me faz ser
alguem melhor
da sentido
ser sentido
é com você que quero acordar todas as manhãs..
**Despertar
Sou irmão da poesia,
não me peçam que sorria
muito e abundante.
O que tenho de lírico,
tenho de delírio.
Eu choro ao ver uma flor embriagada de luz
Uma mente à deriva
um coração ignavo,
mantendo o pensamento escravo
impedindo que o sorriso viva.
Esperançar uma alternativa,
é içar velas na embarcação.
Vento, me sopra uma direção?
Da sua face vejo minha ausência
perdestes a minha essência,
o cântico do outro lado te seduzistes
Não adormeça perante a vida
Serei breve,
mas enquanto o ar insistir
entrar em teus pulmões
abraça-me
pois disposta estou
em habitar-te
A vida exige ousadia.
Minhas ações são audaciosas,
porém, difíceis.
O perigo pode assustar e embaraçar o ânimo, mas o atrevimento espanta a covardia.
me perdi
Me desencontrei em você
me perdi em seu olhar
eu me perdi de quem eu era
pra agradar alguém que não soube me amar
Poetas
Poetas tem uma arma
das escritas amargas
às mais doces
as palavras mais gordas
às mais magras
Poetas trazem aos seus amores
algumas flores
e um poema rico de fascínio
que preenchem suas dores
e os enchem de carinho
Saudade
De quando tudo
Era mais sincero
E eu
Não precisava
Trabalhar tanto
Para sustentar
Meu sorriso
Nas suas veias Interurbanas;
vem me discar a cobrar,
vem me matar de todas as formas.
Vem ser o que você tem medo.
Nos seus bordados
as linhas passavam e se tornavam
as roupas que vestia.
O tecido tingido
em vários fios coloridos
do seu cabelo negro.
(lin) Dona
Ela tem o mundo todo. Mas só quer o seu espaço. Onde anda conquista. É a dona do pedaço.
O mundo nos passa uma mensagem secreta
Onde não conseguimos desvendar facilmente
É preciso abrir os olhos, abrir a mente
Para que possamos construir nossa meta
Pois se não pudermos ver o mundo de outra forma
Na terra seremos apenas um grande pateta!
Hoje a dor é só minha.
O silêncio já não me cura.
O barulho na mente me ensurdece.
Hoje pareço calmaria, mas sou o caos dentro de mim.
---💜---
toda forma de amor
vale a pena,
quando amamos
robamos a cena
somos livres
para amar,
qualquer bicho,objeto
ou ser que encontrar
já que o amor
com todo seu calor
acolhe tudo
com clamor
nem q seja
uma flor
---💜---
Notícia
A nuvens trouxeram-me notícias
do céu...
As aves disseram-me como iam
as montanhas...
Coisas estranhas
começaram a dar-se então
com minha alma...
