Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 67625 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

10. Qual o valor das revelações privadas?

Embora não pertençam ao depósito da fé, elas podem ajudar a viver esta mesma fé, desde que mantenham uma estrita orientação para Cristo. O Magistério da Igreja, ao qual compete discernir as revelações privadas, não pode, por isso, aceitar aquelas que pretendem superar ou corrigir a Revelação definitiva que é Cristo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .

Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]

[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.

Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!

(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .

Inserida por bruna9

Giro da vida
O depois de amanhã, será antes de onten
O que você viu passar,tome atitude agora.

Inserida por barcelosjr9

Es terra
Atrás da mascará tém dois caminhos
Atrás do véu só tem um.

Inserida por barcelosjr9

Arbítrio
A máquina sim,é preciso ter interface
O homem não,és livre.

Inserida por barcelosjr9

- O que aprendemos com uma incapacidade?
- A seguir em frente.
- Que nada pode te parar.
- Aprendemos como vencer!

Inserida por milenabatalha

Ansioso por Ti...

Quando a angustia a me chamar,
a solidão me faz delirar.
No desespero a ti encontrar,
ansioso esperando me amar.

O que impulsiona a viver
é teu amor que me faz compreender.
Que sem ti não dá pra viver,
e que sozinho se perder.

A solidão alcança o coração
quando estamos na ilusão,
De uma vida imaginária
que retoma e cai na mesma falha.

Inserida por Ueriques

Independente de normas, regulamentos e leis, a atitude que deve prevalecer em qualquer relação social é o bom senso. Podemos dizer que esta virtude é a capacidade ou maneira de ver as coisas como elas realmente são e de fazê-las como elas devem ser feitas.
Para adquirir bom senso não é necessário ter títulos acadêmicos e nem pertencer a uma determinada classe social. É uma questão de inteligência e de equilíbrio moral que não se aprende nas escolas e nem com os livros, mas com o cotidiano da vida e no permanente exercício de se colocar no lugar dos outros.
O bom senso é o modo de simplificar coisas ou assuntos aparentemente difíceis ou burocráticos.

Inserida por Manoelogj

Pai nosso (adaptado)

Pai nosso, soberanamente justo e bom, que estais em toda parte!
Louvado seja sempre o Vosso nome!
Dai-nos a força e o amparo necessários para que o Vosso Reino se construa dentro de nós!
Seja feita sempre a Tua vontade, assim na Terra como nas esferas espirituais!
Fortaleça-nos para que possamos conquistar as condições materiais e espirituais necessárias ao nosso progresso!
Perdoe, Senhor, as nossas ofensas e más atitudes!
Pedimos coragem e perseverança para poder corrigir o mal que produzimos e perdoar todos aqueles que nos fizeram mal!
Que possamos resistir as tentações e aos apelos negativos que há no mundo!
E que o Senhor nos proteja de todo o mal!

Que assim seja!

Inserida por Manoelogj

Ninguém é perfeito nesse mundo, por isso temos que saber o que é perdoar. O que é isso mesmo?
Minha opinião: quando erramos muito feio mesmo a primeira palavra que tem que estar em nosso vocabulário sempre é PERDÃO. Não podemos usar sempre como uma vírgula pra qualquer motivo, temos que saber usar na hora certa e no motivo certo.
Por isso que usamos DESCULPAS para qualquer motivo e já virou vírgula essa palavra em nosso vocabulário, infelizmente.

Inserida por bruna9

As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)

Inserida por thiagolirod

"O seu direito termina onde começa o do próximo."
(Desconhecido)

Aí está o problema. Não existem direitos iguais em uma sociedade desigual.

Inserida por thiagolirod

Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.

O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Não acredite no que as pessoas falam. Mas acredite no que elas demostram.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Dia das Crianças

O dia das crianças
é um dia especial.
O amor, a alegria
e às vezes o material.

O papai e a mamãe,
sei que trazes alegria.
É por isso que espero
ansioso por este dia.

Para aqueles que me aguardam,
sei que vens com promissão.
Transbordando os lares que passa
com amor no coração.
Mas aqueles pais que trabalham,
quase estando na escravidão
e que passam dias e noites
tentando um ganha-pão,
talvez os seus filhos à noite
te recebam com decepção.
Quando abrirem o pacote e verem
o tamanho da desilusão,
pois o sonho foi desfigurado
por um prato de arroz e feijão.

Esperança, brinquedo e paz.

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por rafaeloleme

# PALAVRAS-CHAVE: "Verbo"; "Vida"; "Crer".
Jesus é o "Verbo" pré-existente e eterno que Se tornou homem. Para ter "vida" eterna é preciso "crer" no nome de Jesus, o qual sempre esteve com
Deus e é verdadeiramente Deus. #
14\08\13

Inserida por negrodhill

Cogumelos Azuis foram a padaria comprar 10 pães. O padeiro falou a eles:
- não tenho 10 pães, apenas 5. O cogumelo respondeu:
- Tudo bem, minha bicicleta é vermelha.

Inserida por rodrigothinker

RELACTORIO FINAL

Este ano, foi um ano impar como os outros anteriores mas ainda mais, digamos como uma xima com uma feijoada acompanhado com um copo de maheu (pesado nem?!), deves estar a pensar: foi duro e nada fácil, e afirmando firmemente que não foi mesmo, podia sentir e viver novas aventuras, novos conhecimentos, pessoas, lugares, quase infinitamente ate que finalmente terminou… pois que tudo que tem um inicio então tem um fim (graças a Deus), obstáculos haviam até demais mas isso dava-me mais forças para seguir avante com os meus objectivos e alcança-los com bom êxito.

Inserida por terciomoz

Fora de mim

Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz...
Sinceramente você me deixa louca,completamente apaixonada.
Devo estar fora de mim quem sabe,não sei responder...
Devo estar fora de mim!
Algo assim só acontece nos filmes romanticos.Aquele amor que nos deixa quente e frio,perdida e desesperada.Mas agora eu sei que coisas de mim ainda permance em você,enquanto coisas suas para sempre ficaram em mim...Guardadas na memoria!
O ruim é que devo estar completamente apaixonada ou quem sabe fora de mim...Fora de mim!
Você sabe que estou aos seus pés e que com você quero a vida viver e tudo que resta da vida quero com você viver!
Não sei se você quer o mesmo,mas se o destino permitir serei sua eternamente e quem sabe você será eternamente meu!
Não sei responder,mas sei que o amor é algo que acontece uma vez na vida.Podemos se apaixonar varias vezes mas amor uma vez só.Por irro te amo e não amarei ninguém nessa vida.Minha vida e coração estão entregues a você e sinceramente te amarei para sempre..
Um amor sem medida,que nada e nem ninguém vai separar.
Algo para a vida toda.Além da eternidade.
Te amarei para sempre.Pois sempre estarei fora de mim!

Inserida por Francyaneoliveira

Se o que teus olhos veem, não te satizfaz
Comece a olhar com o coração.
Só não esqueças de usar
As lentes da razão,
Pois só elas impedirão
Que teu coração fique cego
Com o excesso de raios da emoção.

Inserida por OCGrossl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp