Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 67801 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Com asas iria onde os olhos da imaginação não tivessem limites, espalhando sobre todos os sonhos sementes de amor,esperança,fé.

Inserida por GlauceOliveira

hoje refleti sobre a vida é estou deixando tudo que é matéria de lado e buscando me desenvolver espiritualmente ! O universo nos deu o corpo para podermos evoluir , ame mais, aprenda mais, viva mais, ensine mais, perdoe mais , assuma os erros , nao reclame de sua vida e procure a sua luz ! posso estar viajando em meus pensamento mas nada e por acaso ! como diz a minha mae... Ricardo : " você e a luz de Deus que tudo pode realizar !" .... Todos temos a chance de mudar e fazer um mundo realmente bom para si .... pare por um tempo, feche os olhos , estude um pouco você e assuma seus defeitos como ser humano , você vai descobrir o quanto você precisa evoluir em pensamento, com o proximo e com a vida !! começo a ver que a beleza que nossos olhos enxergam agradam nosso extinto como homem e mulher , mas quando fecho os olhos penso o que aquele beleza pode agregar a mim ou o que eu posso fazer para ajudar aquela pessoa ?? acho que e dai que vem aquela frase quem enxerga com os olhos não ve coracao ! me sinto muito bem em poder estar escrevendo isso , não sei se isso e uma forma de ajuda mas e uma lição de vida que estou compartilhando ! tenho Deus como universo supremo e Jesus como santo... sou catolico mas não vou a igreja e não sigo nenhuma doutrina .... mas agradeço todos os dias por estar vivo e protegido... e agora estou convencido que a viver e muito alem de imaginamos e estamos aqui para evoluir ! fica a dica.... P.L.U.R.

Inserida por Ricardoisamuibarra

Não sou a pessoa ideal para dizer quem sou, mas sou a única que pode mudar o que dizem sobre mim.

Inserida por Ponderador

O mundo sempre se torna mais calmo quando as sombras caem sobre a Terra e alguns medos e temores se tornam realidade.

Inserida por luizamaartins

Todos os homens devem ter uma ideia errada sobre mim na cabeça! Eu, enfim, tenho todas!

Inserida por tumtaguiar

Meu quarto é o meu PAÍS e eu sou o ESTADO que exerce poder soberano sobre a população de microorganismos que aqui residem.

Inserida por lendary13

A falta de controle sobre os nossos desejos gera insatisfação, pois estamos sempre buscando mais prazer. E essa busca constante nos distancia cada vez mais do estado de felicidade.

Inserida por csimao

"Enquanto palavras saem suavemente de nossas bocas, as nossas atitudes gritam sobre quem somos realmente"

Inserida por Denydd

Sou bem mais do que qualquer frase, letra ou texto que fale sobre mim. Sou bem mais que uma foto que mostra o que fiz ou deixei de fazer. Sou bem mais do que o "meu eu" que você pensa conhecer. Sou minhas atitudes, minhas idéias sou meus sentimentos! Na verdade, não sou nada do que você leu aqui... Esqueça essa história de querer entender as pessoas se nem mesmo algumas conseguem se entender. Em vez disso, viva, em vez disso, divirta-se! Não procure saber, apenas viva!

Inserida por Iagotxt

Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.

Inserida por BeatrizNunes

Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.

Inserida por BeatrizNunes

Tenho o controle sobre os meus atos, mas não tenho sobre a minha mente. Consigo controlar o que faço, mas não consigo controlar o que penso.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Sobre mim? O que sei sobre mim?
Só sei sobre mim que tenho que aprender sobre mim!

Inserida por nilsinhojr

Nenhuma força externa vai agir sobre mim e modificar o que EU tenho que modificar. O que somente EU serei capaz de reorganizar dentro de mim. Porque só eu me conheço a ponto de saber o lugar certo de cada coisa.

Inserida por monalisamacedo

Meus passos, que antes inseguros calcavam sobre ilusões, agora pisam firmes. Em solo estável. Real.

Inserida por monalisamacedo

Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.

Inserida por UmAutor

Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.

Inserida por UmAutor

Sorria pras pessoas na rua, fale sobre coisas boas, pense em coisas boas, faça coisas boas!
O mundo e a vida já trazem muitas preocupações, use o teu empenho para focar no bem, para ver e valorizar as coisas boas q nos acontecem todos os dias... Abra tua boca para agradecer e abençoar!

Inserida por alesdecastro

O que direi sobre essa vida que ta pra nascer, apenas sei decifrar em uma unica palavra: TUDO!

Inserida por YuriYan

Não viva a base do que as pessoas querem,mas viva sobre aquilo que você acha certo.

Inserida por ArthurBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp