Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
A omissão sempre beneficia um dos lados de qualquer questão... Em meio à uma guerra velada todos são soldados, gostem ou não.
Peguei uma agulha, e coloquei ela no meio do universo, depois tentei observar de longe, você não consegui mais ver ela, mas você sabe que á colocou lá, pois mais que seja pouca a sua chance de vencer não desacredite, mesmo você não vendo mais ela existe está ali, basta você buscar e se esforçar que você vai conseguir, acredite em você, você e maior que sua chance por isso faça com que sua chance ultrapasse você.
Que em meio a tanto desamores eu ainda veja o verdadeiro amor nas pessoas ,que o ser humano seja de fato humano ,nos gestos ,palavras e atitudes ,que o mal passe longe de nossas famílias e que tenhamos discernimento para diferenciar o bem do mal ,o certo do errado ,afim de que assim nos tornemos pessoas melhores ao longo de nossas vidas !
No mundo em que vivemos é muito difícil encontrar a sinceridade em meio a tantas mentiras,mas sempre tem algo que nos faz sentir que aquilo vale a pena.
Pra mim não existe meio termo, é oito ou oitenta!!! Se eu gosto é pq gosto de verdade se eu não gosto não consigo fingir... Não sou de tratar as pessoas com falsidade fazendo cara de paisagem. Sei que esse meu jeito acaba afastando as pessoas do meu lado, mas hoje em dia muitas pessoas gostam e ate precisam ser tratadas com falsidade para se sentirem bem, se sentirem amadas....
Eu, relativamente, sinto falta do carinho das pessoas q eu amo, mas eu prefiro ficar assim no meu cantinho, pq sei q o sentimento q sinto não é reciproco, então me poupo de me enganar com sentimentos falsos de pessoas hipocritas e mediocres, q fingem se importar, faço o tipo durona mas por dentro sou como manteiga, infelizmente as pessoas não enxergam dentro de vc por isso te julgam sem te conhecer... E os q te conhecem não te aceitam como vc é, pq o simples fato de ser sincera demais faz com q confundam com arrogancia. Acho q é isso...
Agora que eu estou de saída, assim meio louco, deixando algo para traz sem nenhuma explicação dita, você talvez se pergunte por onde ando; sem nenhuma resposta apenas continue caminhando, um dia quando eu voltar tudo pode ter mudado, Mas o que importa é por onde eu tenha caminhado
Em um jornal evangélico, com mais de um milhão e meio de tiragens, encontrei apenas um versículo bíblico sobre a volta de Cristo e o resto é sobre o comércio.
A comunicação entre irmãos por meio da internet é a pior possível, visto que há misturas do mundo em seus relacionamentos, trocando a sua santidade e o seu conhecimento por figurinhas da imoralidade, do desprezo e do deboche em suas mensagens.
O único meio eficaz de transformação do ser humano, da sociedade e das formas de comunicação, é sem dúvida alguma a educação.
Assim como a energia que não se destrói e se transforma. Por meio desse conceito passo a afirmar que não deixamos de existir. Apenas, passamos a uma melhora. A uma transformação.
Liberdade não pode ser usada como fundamento, mas como meio, e com valores morais bem definidos. No nosso caso, na nossa cultura, os valores judaico-cristãos
O choro é a repercussão ao retrato da dor, humanos sentem angústia a meio a sua aflição, porém, em ocasiões abertas de contentamento, não ocultam seu júbilo de festa.
Eu sou a brasa, sou o sol do meio dia, sou as ondas turbulentas, sou a ventania. Porém sou aquela que planta flores para colorir seu dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras