Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
"Não existe meia vida, meia paixão, amor ••• não existe meio gostar ou meio apoio, ou ainda meia amizade, a isenção e a omissão são covardias da alma."
Em uma temporada um coração escutar o nosso som, em meio as tempestades conhecemos uns aos outros! por fim. Somos o que formamos o que criamos.
Vamos pra cima, pois pra nascer vencemos a corrida no meio de milhões de competidores. Você já e um vencedor, continue tentando, pois Deus te chamou pra ser um vencedor...
Porque será os mais inteligentes se vendem sempre por tosto e meio, optam sempre por ser corruptos e infelizes, e fazendo infelizes os outros?...Quando podiam tão simplesmente serem "Deuses"!!
A castidade integra as três dimensões do ser humano - físico, psíquico e espiritual - e é o meio pelo qual o dom do amor entranha-se em nós, de modo que formatamos corretamente e equilibradamente aquele que é o maior sentido da vida do ser humano: amar.
Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.
Jamais generalize as pessoas em meio a uma multidão, e a mesma coisa que jogar milho aos pombos sem se importar se no meio deles a Águias e Falcoes.
olhei para meu pai enquanto caminhávamos por aquele lugar triste. Os gramados eram verdes em meio ao mundo de sonhos enterrados e amores perdidos.
Hoje acordei decidido, calcei meus tênis e sai para esquecê-la. Mas no meio do caminho voltei e chamei ela pra ir comigo...é, eu sei, não deu muito certo.
É o que eu sempre digo, tenho um coração meio bobo... Mas vou adiante a volto atras... Antes um coração bobo do que um coração tolo que não se deixa flutuar!
Existem certos momentos que é preciso recuar, pois nem sempre continuar avançando em meio a uma guerra é uma boa escolha a se fazer.
Embora a guerra de tiros tenha acabado, estamos no meio de uma guerra fria que está ficando mais quente.
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Ponham o Senhor Deus no centro de todas as coisas, inclusive no meio dos desejos, dos sonhos, das vontades, das decepções, das alegrias e tristezas, das vitórias e derrotas, da fome e da dor e assim, com certeza, serão felizes e abençoados em todos os sentidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras