Poema com o None de Andreia

Cerca de 109390 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠Aprenda a dizer não para controlar sua vida financeira e quitar dívidas. É preciso renunciar a certas coisas temporariamente, antes de usufruir de outras!

Inserida por casaldeboa

⁠Quando alinhamos a Nossa Vida Financeira, outras áreas da vida começam a ser alinhadas também.

Inserida por casaldeboa

Não ocupe o tempo para criar desculpas pela sua situação financeira atual. Use esse tempo para obter RESULTADOS melhores que levem suas FINANCAS a patamares valiosos.

Inserida por casaldeboa

Sua mira estava desleixada demais. Suas reações estavam lentas demais. Está enferrujando?

Inserida por pensador

Para um zé-ninguém como eu, você é como um prêmio que não consigo alcançar.

Inserida por pensador

Se alguma vez eu me apaixonar por alguém tão cruel, com certeza vou me machucar algum dia.

Inserida por pensador

O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.

Inserida por alcindoalmeida

As vezes é preciso levar um tombo para levantarmos a cabeça e percebemos que a vida não é feita só de vitórias e sim também de derrotas!!..

Todos nos acabamos nos acostumando com uma coisa extraordinaria: esta conversa esquisita, que denominamos[...]psicanalise, funciona.E INACREDITAVEL, mas ela FUNCIONA.

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.

⁠Você não precisa desistir de tudo da sua antiga vida. Acho que eu só queria te mostrar isso.

⁠É legal ter alguém que se importa tanto com você. Eu não desistiria disso tão fácil.

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.

⁠Quando se tem objetivos claros, 90 minutos — ou um dia — se tornam suficientes para obter um grande resultado.

"A humildade é o ouvido da alma. Deus ensina, mas só o humilde escuta. O soberbo julga que sabe tudo e se perde em seus caminhos; o humilde se deixa conduzir e aprende a justiça verdadeira."

"Pensas que podes servir a Deus de cara fechada? Não! - Tens de servi-Lo com alegria, apesar de tuas misérias. É preciso servir a Deus com alegria e descontração." (São Josemaria Escrivá)

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.

Eu queria dominar meus sentimentos mais nao pude me conter as coisas acontecem quando tem que acontecer

Inserida por Dhessyka

Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.

Inserida por inexplicar

Se as coisas vão um pouco lentas, talvez a vida te diz que vais demasiado rápido... Vai devagar e desfruta o passeio.

Inserida por lucijordan