Poema com o None de Andreia
Não me encaixo nesses moldes porque não sou massa de modelar! Até onde me contaram, nesta vida eu sou da espécie humana, isso significa que tenho uma característica comum a todos desta espécie, eu sei pensar!
"Ando me preocupando bem menos com o que recebo dos outros do que com o que estou emitindo com meu viver"
Me pergunto se pessoas com tão pouco preparo mental ou conceitual para as questões morais estão afinal qualificadas para discuti-las.
Eu vivo nas nuvens, mas sempre a um passo do chão, não sou atingida pela realidade e quem dirá a insanidade.
"Quando passamos a viver o Amor Ágape em Verdade, princípios são produzidos em nós...São frutos da verdade!"
"Tantas linguagens: cores, imagens, cheiros e perfumes, luzes e sombras, sons e toques...Pobre aquele que só se comunica com palavras..."
"Ainda não alcancei tudo o que sonho, mas sou feliz por desejar e amar tudo o que alcancei! Assim não preciso deixar de ter, para ir além..."
As pessoas que querem "ensinar as outras como viver" estão com suas vidas sempre bagunçadas, pois as que vivem bem estão muito ocupadas, sendo felizes.
E todos os dias cuidarei do meu jardim, regarei as sementes com sinceridade e delicadeza, e ao seu tempo: florescerão!
Tenho poucas certezas na vida, mas elas são suficientes e irrevogáveis, a razão de minha felicidade, motivo do meu caminhar!
Nobres são pessoas que conhecem suas fraquezas e não as usa contra você, em qualquer tempo! Conheço algumas (poucas) pessoas nobres.
"Pessoas não são bens para pertecerem a alguém... O máximo que se pode ter do outro é o sincero sentimento...Seria ótimo se todos entendessem essa verdade"
