Poema com o None de Andreia
Cerca de 109387 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia
“Estou bem” uma frase positiva, porém, esconde infinitas respostas adversas.
"Querido coração, é um pouco tarde.
Fecharei as portas, só assim descansaremos."
"Deveria ter aproveitado mais, como se não houvesse um amanhã.
De fato não houve. Pra nós, não."
"Mais se eu pudesse apressava pra janeiro, adiantava o ponteiro, suscitava a primavera só pra te ver mas ligeiro."
"Cansada de todo amor que me deixa na vontade.
Tudo começa perfeito, depois fico só na saudade."
"Talvez o amor nem tenha conta, mesmo assim, depositei nele toda minha esperança de ser feliz."
"Pareço uma invernada com esse vendaval de emoções.
Mas posso suportar essa tempestade, se me cultivar com amor, floresço na primavera."
"Por saudade queria saber onde andas.
Por orgulho fico só na saudade."
"Quando perguntam se valeu a pena, suspiro e rebusco:
Porque será o motivo de tanta saudade?"
"Você é como aqueles aconchegos aprazíveis que chamamos de lar.
Tão gostável, mas tão gostável que acabei me apaixonando."
"Como não enamorar alguém que foi criado pela mesma mão divina que criou as flores e as estrelas?"
"Tem dias que de tanta saudade meus olhos choram.
Em outros, de tanta esperança eles brilham."
"Coração tá apertado, severamente machucado, mas com jeitinho cabe você."
"Certamente nesse momento os dois sentem saudades.
Mas ninguém terá coragem de dizer."
"Hoje é domingo, e eu esperava te encontrar pra te dizer o quanto te amo e o tanto que você me faz falta.
Talvez, me esqueceu de vez , ou pra você hoje ainda é sexta-feira."
"Tenho uma saudade sempiterna, daquelas que secam a boca e fazem chorar."
"Falta-me a coragem de falar sobre a saudade que sinto de vez em sempre."
"Como se fosse cirurgião, chegou, juntou os pedaços e me remendou por inteira."
"Eu passei noites de minha vida com a porta entreaberta.
Pra mim, isso é a definição de esperança."
"Você é calmaria, é sonho bom, é eutimia, meu bem-querer, minha paz."
Ver mais