Poema com o None de Andreia
Nunca me senti tão confortável na minha pele, na minha vida, como agora, nessa pele que não é de lobo nem de cordeiro, mas é humana e Feliz!
Esperto é aquele que ao invés de expectativas constrói possibilidades.. se uma não der certo haverá outras e outras e ostras... e pérolas..
Ser leal é estar junto, é brigar por, é ter a liberdade de estar sem precisar ter, é cumprir sem prometer, é voltar sem ter ido...
Sua coca light destoa do meu vinho tinto, seu casaco de linho desalinha meu jeans surrado, seu olhar atrevido, o meu disfarçado...
Tem gente que tem medo de "ouvir, pois ao ouvir", poderá entender e ser modificado por esse entendimento.
Antes de agir, você tem liberdade, mas, depois de agir, o efeito da ação o seguirá quer você queira quer não.
Já pensou nisso? Você é um produto acabado, ou um projeto em andamento? Na realidade, seu comportamento responde à pergunta diariamente. E aí?
Aprendi que o fato de você pedir algo não significa que irá obtê-lo. Mas, a resposta para cada questão que você não faz será sempre 'Não'.
Enfrentando um problema atrás do outro? O mundo todo também!!! O modo como você encara o problema é que faz a diferença e traz a solução.
Talento é fruto de muita dedicação. Só que se trata de uma dedicação movida não pela obrigação, mas pelo gosto, pelo prazer.. o que te move?
Não deixo que minha mente me iluda e me inunde com banalidades. Não perco de vista o espaço vazio, e sei o momento de preenchê-lo, se necessário!
A maturidade acontece quando mesmo sem viver essa ou aquela situação,através do amor próprio, descobrimos que:
- há bom senso na emoção e por vezes, erros na razão.
A mudança que você quer, não acontece quando você assume novos desejos. Acontece quando você assume novos comportamentos.
O bom senso sempre nos avisa quando é hora de deixar aqueles que não querem estar conosco, ficarem aonde estão. Eu mudei tenho certeza que sim,e realmente não sei voltar a ser o que eu era antes,Até porquê o resumo da minha historia não me permite sendo ela consumativa ..Indo descansar amanhã é um novo dia..Oportunidades te foram dadas,falta de conselho não houve e mesmo assim você nunca quis ouvir preferiu a sua própria trajetória, te desejo sorte e que você conheça os valores que te dei ,ainda que dessa forma estupidamente cruel...Que Deus te guarde e que você o reconheça em teus caminhos pois só ele poderá salvar a tua alma.Um grande beijo eu sempre te amei!!
Engraçado isso!!!!Todo mundo quer sinceridade, mas nem todo mundo aguenta ouvir a verdade!!! Sem paciência Aff...
