Poema com o None de Andreia
Para nós as coisas são impossíveis, mas para o Deus que cremos é possível. Bom dia na paz do Senhor.
Não há outro Deus que pode salvar se não o Senhor, não há outro debaixo do céu que nós salve e nós ama como nosso Deus Jeová. Bom dia na paz do Senhor.
Nem tudo depende de nós, pois grande parte do que vivemos é imposto pelo acaso, pelo que o mundo nos apresenta.
A oligarquia familiar vem se perpetuando no poder político há séculos, isso só acontece no Brasil tupiniquim;
O medo na medida certa pode evitar a morte e permitir a vida. Como disse a rainha Elza Soares "o medo da morte leva a vida também "
A rolagem infinita das redes sociais nos aprisiona no consumo incessante, desvirtuando a reflexão e transformando a conexão em uma distração que consome horas preciosas.
Após liberto, cabe ao homem vigiar para não regressar mais ao lamaçal, pois, uma vez voltando ao estado anterior, a podridão que lhe espera será pior que a primeira.
Tendemos a buscar apoio em opiniões similares às nossas para tentar desacreditar as perspectivas das partes envolvidas diretamente nos conflitos.
Que a vida seja boa, leve e intensa, e que tu vivas como se deve: sem medo do futuro, nem apego ao passado, ou seja, com liberdade.
Bendize a nossa alma ao Deus que nós fortalece todos os dias ate chegamos ao céu de luz. Bom dia na paz do Senhor.
A pessoa apaixonada às vezes transfere o seu "ideal do eu" para o parceiro, depositando nele suas aspirações, expectativas e até mesmo sua identidade.
Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.
A vida é uma jornada emocionante que nos desafia a evoluir constantemente. Desde o momento do nascimento, somos convidados a experimentar a luz, o prazer das brincadeiras e a satisfação de desejos básicos, como a fome. Guiados por nossos sonhos, somos impelidos ao trabalho com o objetivo de criar e transformar o mundo. À medida que transformamos as coisas e o mundo, somos transformados, tanto objetivamente quanto subjetivamente.
O pessimismo cria um abismo de negatividade que nos impede de enxergar qualquer possibilidade de saída.
