Poema com o None de Andreia

Cerca de 109368 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.

Gaúcho velho não te renega...
Sai campo afora dando coice nas macega...
Só assim tu te assossega.

Auto-Estima Reflexão...

O equilíbrio vem quando acreditamos em nossa intuição, e permite que a nossa voz interior nos dê a resposta de que precisamos. Por tanto consigamos uma força maior que nos mantém vivos e fortes, podemos tudo quando acreditamos.

Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.

Sou que nem galo que cisca no TERREIRO...
Eu sou um GUERREIRO...
E com toda CERTEZA...
Arrasto a asa diante da tua BELEZA.

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Quero pra ti me entregar,
Me envolver no teu calor.
Em teu corpo me embriagar,
No mais intenso porre de amor.

Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.

Sigo sendo a condução das condições
e das condições a condução.
Do nunca mais ao infinito,
da planta dos pés ao coração.

Do apagão ao intenso brilho,
penso com o coração,
para que o meu raciocínio encontre
- na e em -
paz :sentido.

Não gasto ENERGIA à toa.

Desde que paguei minha primeira conta de luz,


aprendi que ENERGIA custa caro.






obs. não é sobre energia elétrica.

- Sabe o que é bom nos corações partidos? - perguntou a bibliotecária.
Neguei.
− É que só podem se partir de verdade uma vez. O resto são apenas arranhões.

Inserida por gtrevisol

Como esquecer algo que do nada surgiu, em minha vida se instalou e raízes criou?
Como esquecer o pensar que em minha mente flúi?
Como esquecer de me esquecer de esquecer?
Será difícil te esquecer meu bom pensamento que um dia se me apresentou.

Inserida por LudOSerPensante

Eu acho que a riqueza não é tudo a pessoa pode ser simples não ter nem o minio que a quela pessoa tem mais essa pessoa tem a FELICIDADE E É HUMILDE , e a quela só tem orgulho magua no coração .
E se ela não deixar isso de lado ela nunca vai saber o que é amor de verdade felicidade !!
e isso esta me tocando de mais acabei de ver um filme gente , e fiquei pensando a riqueza nunca vai ser grande coisa mesmo sempre quero levar a FELICIDADE junto comigo e jamais o orgulho .

Inserida por bruna9

Acho incrível aquelas pessoas que amam e desamam com tanta facilidade. Parece que o amor de que tanto se orgulham se evapora como a água fervida. Este amor na verdade é como o gelo, parece inquebrável, mas basta um pouco de calor para que ele derreta e deixe de existir.

Dizer eu te amo pra um e pra outro mostra o quão volátil algumas pessoas podem ser.

Só quem sabe o que é o verdadeiro amor, sabe que ele não é algo que se esvai facilmente.

Inserida por JustGuy

A Luz que expulsa a escuridão
É a mesma luz que ilumina meu rosto
E faz a minha face mostrar toda sua vida, seu Caos.
O escuro que assusta tantos olhos
Esconde no seu mais intimo
Meus desejos secretos, meu sigiloso eu.
Luz e escuridão não se suportam
Mas se estas duas inimigas tão amigas não existissem
A serena sombra que esculpe esta guerra
Nem sequer se mostraria para nós
E quando uma não existe, a outra também não.

Inserida por OMongedaLua

Conjugando o verbo ROUBAR:
Eu roubo
Tu roubas
Ele rouba
Nós somos políticos.

Inserida por deuocarai

Cogumelos Azuis foram a padaria comprar 10 pães. O padeiro falou a eles:
- não tenho 10 pães, apenas 5. O cogumelo respondeu:
- Tudo bem, minha bicicleta é vermelha.

Inserida por rodrigothinker

Solidão ao longe

Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir

Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão

Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”

Inserida por Leonardo88

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88