Poema com o None de Andreia

Cerca de 109390 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠Eu vou dormir sabendo que baniram os meus direitos nesse mundo e, quando eu acordar, me faça lembrar quem é o dono dele!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Me parece que só somos alguém importante nesse mundo, quando não somos mais achados nele!

Inserida por FranciscoPensador

⁠somos todos adubos da terra para um novo jardim
mas não é bom morrer jovem

Inserida por FranciscoPensador

⁠É a ignorância dos povos que mantêm os grandes no poder, é também a ignorância dos povos,que os mantêm na escravidão!

Inserida por FranciscoPensador

⁠A cada decisão dificil sempre haverá alguém para dizer o que fazer, todavia observe se tais pessoas já viveram os conselhos dados...

Inserida por FranciscoPensador

⁠Aqueles que abrem mão do que são, por causa das dificuldades, jamais serão dignos de confiança!

Inserida por FranciscoPensador

⁠⁠Infelizmente são por cima dos pobres, que os exploradores armam seus palanques!

Inserida por FranciscoPensador

⁠É usando a fé dos outros, que aqueles que não acreditam em nada, lhes tiram tudo!

Inserida por FranciscoPensador

⁠É oferecendo o que há de mais doce, que eles lhe tiram, o que lhe é mais puro!

Inserida por FranciscoPensador

⁠É por meio das cordas da ilusão, que lhe roubam a inocência e lhe tiram a honra!

Inserida por FranciscoPensador

⁠O amor o perdão e a verdade, nunca serão aceitos, no coração daqueles que se julgam perfeitos!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Esse é o mundo onde as pessoas só aceitam o que lhes convêm, mas querem que a gente aceite tudo, até o que para nós não convém...

Inserida por FranciscoPensador

“Imagine que seu coração seja igual ao lugar onde guardas os seus documentos mais importantes… e o ódio que sentes pelas pessoas que te magoam compare-se a um rato no mesmo lugar. Será que seus documentos estariam seguros?!”

Inserida por lagunadejesus

⁠No vasto campo do Direito Civil, as normas estelares orientam as relações humanas em busca de justiça e harmonia. A liberdade contratual é a dança entre autonomia e responsabilidade. Prescrição e decadência guardam o tempo na justiça. Reparar danos é a lição de humildade diante do impacto de nossas ações. A teoria dos contratos é o jardim da confiança, regado pela boa-fé. A personalidade jurídica protege a unicidade humana. Posse é o abraço do direito à materialidade. O direito de propriedade é a voz da autodeterminação e a sucessão testamentária é o legado da memória.

Inserida por Frasesjus

⁠Cresci vendo meu pai transformar vidas, e agora é a minha vez de continuar essa missão de amor e justiça.
Continuar o legado de luta e determinação é o meu maior objetivo na vida.

Inserida por Frasesjus

⁠Viver para agradar e conquistar seus objetivos, seus anseios e não para agradar os outros.
Cada pessoa que tentamos agradar, uma parte de nós ficará esquecida.

Inserida por Pepita50

Tenho todos os motivos para acreditar que o amor é o único antídoto para tudo.

Inserida por Pepita50

Ao acordar pensei, como sou privilegiada em tudo. Acordo, escovo os dentes, tomo meu café, saio para resolver problemas, faço compras, faço matrículas, ajudo quem poço, estou caminhando sempre com pensamentos positivos, me alegro quando os vejo felizes. Isso é vida. Isso é viver.

Inserida por Pepita50

Para cada minuto que você está com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
Faça o melhor que puder, e deixe o melhor de você.

Inserida por Pepita50

Tava me perguntando sobre um trecho que li na página de uma amiga, "Ser poeta é amar todo dia um bocadinho", como seria isso? Sempre tive vontade de invadir o mundo dos poetas, falar bonito, não pensar nas palavras porque elas fluem, olhar com ternura e já declamar, olhar uma flor e brotar uma frase romântica, olhar um lindo pano e me cobrir com um texto, ver um mar e derramar versos, ver um violão e cantar prosas, como eu queria ter nascido com esse dom.... Apenas leio, ouço, assisto, participo e vibro com todos os meus companheiros e mais fiéis amigos poetas e escritores. Amo todos os dias e não consigo ser poeta, quanto mais amo menos poeta sou. O que tem de errado na frase escrita acima? Ser poeta e amar todos os dias ou, amar todos os dias e ser poeta? Nãoooooo ser poeta "é" amar todos os dias um pouquinho. Porque em tudo o poeta vê amor e beleza. Por isso ele, o poeta é amor e a poesia é amar.

Inserida por Pepita50