Poema com o None de Andreia
Amar de verdade é querer acima de tudo felicidade da pessoa amada, mesmo que isso custe a sua própria felicidade.
E por não haver palavras que expressasse tamanha felicidade ela apenas olhou para o céu e agradeceu a Deus!
E oque aconteceu depois? Depois eu continuei feliz porque ainda se é feliz depois de ter sido feliz.
Sou um sonho bom, que aconteceu. Sou a fé e a força, que me fez lutar e não desistir de amar. Posso balançar, envergar, mais nunca quebrarei essa força que a em mim, e assim posso te dizer esta é uma prova que sempre te amarei.
Entre as grandes coisas que não podemos fazer, e as pequenas que não fazemos, está o perigo de não fazermos nenhuma
Que Deus possa abrir a porta, que o Espírito Santo entre, que Maria abençoe, que minha fé me fortaleça e que o sucesso aconteça.
Quando o Senhor honrar nosso ministério cai fogo do céu, pois por onde passamos deixamos rastros de Deus e nada continua como era.
Um me ensinaram que fazer loucuras era errado, mas com o tempo fui aprendendo que fazer loucuras faz parte da vida, pois só quem viver intensamente tem experiência e histórias para contar...
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, sempre fui a pergunta e a resposta de todos as minhas dúvidas. Meus problemas, meus medos e o vazio que eu sinto sou eu mesmo solução.
Na empolgação tudo é felicidade, mas quando vem a realidade, o que realmente é de verdade começa a dar saudade.
A beleza física é subjetiva e tem prazo de validade, enquanto que a interior se aprimora com o tempo e é vitalícia.
Prefiro a paz e a tranquilidade do anonimato do que
a sufocante loucura e o assédio que sucesso trás.
A justiça brasileira é sinônimo de injustiça, pois leva anos e mais anos para se julgar uma causa e ainda assim nem sempre a faz cumprir.
Fibria; raiz da gente e de gente empreendedora social compor sem barreiras protocoladas cooperando uma familia,sua chance nossa razão em mãos
Quando seremos verdadeiramente livres? Quando acabarmos com todos os paradigmas de nossas vidas, com as obscuridades do passado e com as ações ocultas do presente para nos tornarmos transparentes e verdadeiros... As ações que se fazem na obscuridade, que são ininteligíveis, encontram-se na ausência da liberdade, sinceridade e clareza. Deixamos de ser o que realmente somos e de viver o que a vida nos proporciona para nos tornarmos escravos de nossas atitudes...
