Poema com o None de Andreia

Cerca de 109390 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠Os fracos se valem do bonito discurso (vazio); os fortes, do bom exemplo, que transforma.

Inserida por pensemos

⁠O verdadeiro amor(aquele que provém do espírito), nada espera em troca, senão a materialização do bem segundo o padrão Divino - sua Fonte.
E, é exatamente, em meio ao caos, que ele se fortalece, cresce e manifesta toda a sua força!

Inserida por pensemos

⁠O apego ao poder, e o seu exercício, sem limites, evidenciam a debilidade do espírito e a fraqueza interior.

Inserida por pensemos

⁠A fé em Deus é uma força inerente ao espírito, por isto, o humano natural, cujo espírito, "dorme", não pode desfrutar deste privilégio, disponível a todos, porém, acessível por meio do espírito.
A fé é uma força espiritual, superada apenas pelo amor. 🤔😃

Inserida por pensemos

⁠Almas que amam o céu, são livres na terra.
Almas que amam a terra, são escravas da morte.

Inserida por pensemos

⁠Mais vale alguns segundos na Tua presença, a uma vida longeva, sem Ti conhecer, ó Pai-Nosso.
A vida é muito "cara", para, simplesmente, passarmos por ela.

Inserida por pensemos

⁠Os "senhores deste mundo", têm em suas mãos: o poder, a ciência, os meios de comunicação, a sua liberdade, .... e se você não cuidar, a sua mente, também!

Inserida por pensemos

Identidade é igual raiz.
Destruir a identidade, seja de alguém, ou de uma nação, o resto, é só uma questão de tempo.

Inserida por pensemos

Dar a vida é oferecer a alguém o palco do tempo, onde a brevidade da existência é o que torna cada instante um tesouro de valor infinito.

Inserida por andrederose

⁠Ah, parei um pouco e decidi montarte-me, em secreto, peguei àquela caixinha e à abri, retirei todas às pecas que lá tinham, não foi fácil, houve momentos que me alegrei com o que vi; houve momentos que chorei com o que vi; houve momentos que me surpreendi, porém, quando peguei a última pecinha em silêncio permaneci, apenas olhei-a, com lágrimas aos olhos dei umas boas risadas e então, somente então, acho que há compreendi.

Inserida por matheusapenas

Sabemos que nunca é tarde de mais para começar. Porém, quem começa tarde de mais perde muitas oportunidades.

Inserida por edsonaraujo98

Sábio é aquele que que erra, reconhece o seu erro e acima de tudo, não o comete mais, e se possível até volta atrás.

Inserida por edsonaraujo98

O amor é apenas um sentimento tão desconhecido e possível que cada vez mais pouco utilizamos.

Inserida por edsonaraujo98

Chega um momento da vida que... não passamos de seres presos a razão, e discursar que somos felizes e libertos. Mas não passamos de seres presos a doutrinas que à nós é empregado.

Inserida por edsonaraujo98

“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”

Inserida por edsonaraujo98

⁠Em tempos de pandemia nos restam pensar que dias melhores virão e que sairemos bem dessa, apesar das sequelas. Que não nos falte esperança!

Inserida por edsonaraujo98

Para analisar o caráter de um homem não precisamos de palavras, basta observarmos as suas atitudes no meio social em que vive.

Inserida por LazaroGomes

A beleza da vida não reside na ausência de problemas, mas sim na nossa acurácia em resolvê-los!

Inserida por LazaroGomes

Não se deixe lamuriar pelas dificuldades da vida, ao passar por momentos difíceis: existe dentro de você uma força superior a qualquer dificuldade - A Fé!

Inserida por LazaroGomes

O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!

Inserida por LazaroGomes