Poema com o None de Andreia
O verdadeiro amor(aquele que provém do espírito), nada espera em troca, senão a materialização do bem segundo o padrão Divino - sua Fonte.
E, é exatamente, em meio ao caos, que ele se fortalece, cresce e manifesta toda a sua força!
O apego ao poder, e o seu exercício, sem limites, evidenciam a debilidade do espírito e a fraqueza interior.
A fé em Deus é uma força inerente ao espírito, por isto, o humano natural, cujo espírito, "dorme", não pode desfrutar deste privilégio, disponível a todos, porém, acessível por meio do espírito.
A fé é uma força espiritual, superada apenas pelo amor. 🤔😃
Mais vale alguns segundos na Tua presença, a uma vida longeva, sem Ti conhecer, ó Pai-Nosso.
A vida é muito "cara", para, simplesmente, passarmos por ela.
Os "senhores deste mundo", têm em suas mãos: o poder, a ciência, os meios de comunicação, a sua liberdade, .... e se você não cuidar, a sua mente, também!
Identidade é igual raiz.
Destruir a identidade, seja de alguém, ou de uma nação, o resto, é só uma questão de tempo.
Dar a vida é oferecer a alguém o palco do tempo, onde a brevidade da existência é o que torna cada instante um tesouro de valor infinito.
Ah, parei um pouco e decidi montarte-me, em secreto, peguei àquela caixinha e à abri, retirei todas às pecas que lá tinham, não foi fácil, houve momentos que me alegrei com o que vi; houve momentos que chorei com o que vi; houve momentos que me surpreendi, porém, quando peguei a última pecinha em silêncio permaneci, apenas olhei-a, com lágrimas aos olhos dei umas boas risadas e então, somente então, acho que há compreendi.
Sabemos que nunca é tarde de mais para começar. Porém, quem começa tarde de mais perde muitas oportunidades.
Sábio é aquele que que erra, reconhece o seu erro e acima de tudo, não o comete mais, e se possível até volta atrás.
Chega um momento da vida que... não passamos de seres presos a razão, e discursar que somos felizes e libertos. Mas não passamos de seres presos a doutrinas que à nós é empregado.
“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”
Em tempos de pandemia nos restam pensar que dias melhores virão e que sairemos bem dessa, apesar das sequelas. Que não nos falte esperança!
Para analisar o caráter de um homem não precisamos de palavras, basta observarmos as suas atitudes no meio social em que vive.
Não se deixe lamuriar pelas dificuldades da vida, ao passar por momentos difíceis: existe dentro de você uma força superior a qualquer dificuldade - A Fé!
O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!
