Poema com o None de Andreia
Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.
Não adianta ter a força de um leão e, como ele, não saber se livrar das armadilhas. Nem a sagacidade de uma raposa que não sabe se safar dos lobos.
Se passássemos mais tempo curtindo as semelhanças que temos em comum em vez de frisar as nossas diferenças, o mundo seria um lugar bem melhor.
As Pessoas Estão Procurando a Felicidade, Sem Saber que Estão Profundamente no Lugar Errado e no Tempo Incerto. Porque a Felicidade é Agora, o Resto do Tempo Pensando nisso não Existe.
Meu cabelo cacheado é sinônimo de força, de resistência, agora, você alisada vim aqui falar das minhas madeixas? Colocando peruca pra se esconder, tem espelho aí? só lhe digo uma coisa: eu sou de verdade, estou na melhor versão de mim mesma, ao contrário de você que vive na mentira, não se aceita e se incomoda com a felicidade daqueles que são livres e que estão resgatando a sua real identidade.
A felicidade te permite leveza, pensamentos criativos e prosperidade. Liberte-se de tudo que te impede de ser feliz e verás que a luz na sua vida aparecerá com plenitude.
A Mulher Tem Muita Compreensão, até Consumar a Cópula e o Homem é nula a Clareza, Após Consumar a Cópula a Mulher Perde a Percepção. E o Homem Passa a ter Entendimento dos Fatos.
Eu. A que gosta do frio. Do sossego. Sorri de volta à solidão. A que olha o céu escuro, mas que vê nitidamente as estrelas de dia. Essa! Que emite os seus raios dourados, mais ternos agora, de um quente suave, mas de brilho igual. Ai, eu... ai, de mim. Por ser como sou. Assim…
Sem o exercício da paciência, nenhum empreendedor, executivo ou líder atingirá seus sábios objetivos.
Qual a importância do Bom Senso em nossas vidas? E o que significa senso crítico?
O bom senso é importante em nossas vidas para que paremos para pensar e analisar os vários ângulos de uma mesma situação, evitando assim julgamentos precipitados. O bom senso nada mais é do que uma analise cuidadosa das situações e dos acontecimentos em nossas vidas e na sociedade. Sem contar, que o bom senso é uma das condições para o senso crítico. Criticar por criticar todos fazem, qualquer um faz, mas a partir do momento que sua crítica vem acompanhada de uma analise mais cuidadosa, mais séria, automaticamente você já está elaborando um argumento lógico e não vitimista. Enfim, senso critico sem bom senso pode-se dizer que não existe.
Não importa o quanto uma estrela, um planeta ou outro astro seja grande, porque não há nada maior do que os envolve, o Espaço.
Depois dos cinco anos de idade aprendemos a ler, nas linhas da escrita, e descobrimos as belezas do pensamento humano. Depois dos sessenta, aprendemos a ler nas entrelinhas de suas atitudes, e descobrimos as feiuras seus pensamentos.
A precipitação, no julgamento de atos alheios, é filha do medo e herdeira da insegurança pessoal, desencadeando, via de regra, rancores, injustiças e vinganças cujas consequências vão muito além do nosso imaginário.
A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.
Deus Pai é o roteirista da História, Cristo é o personagem principal, o Espírito Santo é o diretor e nós, apenas coadjuvantes ou figurantes.
As Conjurações brasileiras sempre foram por aqui mesmo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais...Hoje elas ocorrem fora do Brasil, e Portugal tem sido o palco preferido dos modernos Conjuradores.
Para mim, o conceito de Democracia se baseia na histórica expressão: "Si hay gobierno, soy contra"
E não no atual contexto que nos impõem: Si hay oponentes, cancelar, eliminar, destruir, desmonetizar.
