Poema com o None de Andreia
Apenas me diga não não, não me diga nada somente pense em mim enquanto eu sinto você se aproximando lentamente como se você lesse minha mente...amor amor esse é o som da batidas do meu coração...
Não importa de que ângulo você veja. Sem acreditar que vai dar certo todo o resto é terrivelmente inútil.
Livrem-se dos braceletes que te prendem de seus desejos, livrem-se das correntes que prendem neste desespero, livrem-se dos pesadelos, livrem-se.. livrem-se sim.. dos seus medos. Vamos retirar a poeira que encobre a verdade, vamos retomar a nossa forma de pensar. Vamos conquistar a liberdade para explorar este mundo que um dia chamaremos de lar, que um dia sim podemos sentar e dizer: Sou livre para pensar e agir, as mentiras que me prendiam agora se foram de mim...
Quantas vezes teve de sofrer, quantas lágrimas teve que derramar, para enfim aprender, que só errando lições para a vida podemos levar.
Difícil, não é? Esse negócio de olhar para trás. Relembrar tantas coisas, tantos momento, e claro, tantas e tantas pessoas. Tudo se foi, como uma chuva forte porém, passageira.
Hora de deixar ir. Deixar ir o sofrimento. Deixar ir o passado. Deixar ir algumas pessoas. Hora de se desapegar, quem sabe daquele velho livro? Que você não lê, mas faz questão de guardar.
Coração humano tem destas coisas, gosta de abrigar sentimentos e até que aprenda (em tese) a reciclá-los, nos coloca em alguma roubada".
Algumas vezes estamos tão conformados à nossa falsa "Zona de conforto" que consideramos a Felicidade, um "artigo de luxo" ou ainda, momentos fragmentados, sorteados aqui ou ali. Entretanto, quando nos reconhecemos “ser autônomo”, “único”, percebemos que temos o direito inalienável de ser feliz. Este reconhecer tem hora e momento oportuno: quando nossas medidas do suportável finalmente transbordam. Então escancaramos nosso mundo em: “BEM-VINDA FELICIDADE! Eu mereço".
Se esconde em panos falsos, para esconder não só o que sente, mas também a verdadeira imagem de nada mais, nada menos, que si mesma.
[…] Lembro-me de suas promessas. Você disse que ia ser pra sempre. Você disse que nada nem ninguém iria nos separar. Você prometeu que a distância nunca ia impedir a gente de ficar junto. Você disse que iria vir me ver em todas as oportunidades sem pensar duas vezes. Você disse que nunca ia me machucar. E olha só o que aconteceu.. Você quebrou as suas promessas. E quebrou meu coração junto, em milhões de pedaçinhos. E agora para concertá-lo? […] Eu fui obrigada a te deixar. Estou sendo obrigada a te esquecer, só quem já esqueceu alguém sabe como é doloroso. Não queria ter que dizer ‘’Adeus’’, por que dizer ‘’Adeus’’ a você é como se levassem uma parte de mim, faz doer mais ainda, faz com que eu sinta ainda mais a sua falta. Aquele ‘’Eu te amo’’ que eu disse que seria o ultimo acho que você já sabe que não foi, que nunca vai ser. Mais eu vou tentar, vou tentar te esquecer e eu vou conseguir nem que demore 1 , 2, 3 ,4 ou até 5 anos pra isso acontecer. Só quero que você se cuide.
Eu tenho medo de alguma coisa dar errado e no meio do caminho alguma coisa nos deixar pra sempre separados...
Não deixe passar o tempo,o tempo não perdoa traz as oportunidades mas se não agarrar também leva embora..
"Minha história sozinho é só uma história, mas a história que compartilhei com quem me cerca é a minha vida!"
"Compartilhe seu segredo de felicidade com seus amigos. Ter amigos felizes fará você ser muito mais feliz!"
Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.
No dia que eu percebi que eu era diferente, relaxei. Eu relaxei porque eu sou a minha vida. Eu sou a vida em mim. Eu me levo no meu corpo e meu corpo me leva. Então relaxei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp