Poema com o None de Andreia

Cerca de 106880 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠Cada qual em seu silêncio, falará com suas próprias palavras, o que amar se mostra em sua verdade, em um rosto de felicidade.

Inserida por biohelioramos

⁠⁠Seja como pensar, pois isso mostra o quantos, é pouco o tempo de descobrir.

Inserida por wladimircash21

⁠Silencia quando necessário, falar o necessário, e quando necessário for, é Deus te dando discernimento para enxergar tudo!

Inserida por Marli33

⁠ARROGANTES SEM MERECIMENTO ("Finja estar fraco e seu inimigo se tornará arrogante e negligente". — Sun Tzu)
Qualquer aluno tem este clichê deslizando facilmente por sua boca: "política e religião não se discute". De fato, com eles é difícil qualquer assunto! Se fazem desentendidos para desgastar o professor. Eu sempre achei necessário discutirmos a política e religião em qualquer lugar e qualquer hora como critério de crescimento intelectual e melhoria de vida, mas eles me atrofiam, gracejam e me põem apelidos. Mesmo assim, continuo insistindo, se nos excluirmos dos assuntos que regem o mundo, aceitamos automaticamente o que os líderes, mal intencionados, fazem e determinam para nossa vida. Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor a ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor? Arrogância é um forte orgulho ou atitude de extrema autoimportância, em particular, uma perda de contato com a realidade e superestima das próprias competências ou capacidades. CIFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Se você conhece a sua essência, fique tranquilo! Você atrairá admiradores que chegam para somar, más também, inveja, críticos e caronistas. Se o negativo quer te atingir, relaxe! Se tem alguém aqui que precisa mudar de fragrância, é eles e não você.

Inserida por lucianofeliciano

⁠O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠O excesso de informações tem o poder de intoxicar nossas mentes e dissolver nossa sociedade.

Inserida por Adrielvelloso

"⁠As pessoas perdem e se perdem no meio dessa caminhada chamada vida, e não fazem questão ou esforço para voltar atrás e recomeçar as coisas mal resolvidas, é necessário trilhar um caminho reto para ser feliz."

A moral é constituída sobretudo, por bons exemplos, dignidade, valores éticos, e atitudes sensatas.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠O direito à tristeza é fundamental para que o ser humano se reequilibre. Ninguém precisa se obrigar a ser feliz o tempo todo.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Eu sei que mudei e estou mudando, cada tropeço me faz olhar bem onde piso,cada decepção me ensina onde investir e cada traição me faz escolher bem em quem confiar!

⁠O DOCE ENGODO DA ÁGUA ("Quem bebe água pela mão alheia acaba morrendo de sede." — Célio Devanat)
A mídia disse, água parou! As Fake News, sim, matam as pessoas por desidratação da verdade; ninguém vai morrer de sede ou de fome devido a superpopulação da terra. Qual é o objetivo das pragas apocalípticas, senão desbastar os predadores da natureza? As máquinas dessalinizadoras vão acabar com as águas dos oceanos? O sol, que fornece energia para as condensadoras da umidade do ar, vai desaparecer? O medo disseminado é para os pobres economizarem água tratada, assim os ricos banham livremente sem consciência pesada em suas piscinas, e os empresários justificam o preço da água tratada nas torneiras da casa de qualquer um. O pior disso é o "gado" irracional, visitando escolas, reproduzindo o discurso que diz ser o frigorífico o paraíso, e que é bom viajar para lá, gratuitamente, no caminhão da empresa. Só falta, as mídias dizerem que a água sai da atmosfera e se perde pelo o espaço sideral e que vai parar de chover. Aí, os terraplanistas terão que aquecer o domo que reveste a terra para desembaciá-lo. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu aprendi temos dia importante coisas importante. Mais e incrível se sentir também uma prioridade pra alguém 🙏.

Inserida por murilo_martiniano

⁠Será mesmo que para quem não sabe onde ir qualquer caminho serve? Partindo do princípio que a cada escolha há uma (ou mais renúncias) e tantas conseqüências, o melhor a fazer é saber exatamente para onde se está indo, é estudar o terreno, as circunstancias e intempéries. E você tem feito escolhas conscientes?

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"A realidade entre a doença, problemas particulares e o TRABALHO (emprego), são levados em consideração na hora de decidir quem permanece no trabalho. Os empregadores e tomadores de serviços são muito realistas. Eles sentem o ocorrido e lamentam, mas o objetivo final da empresa e o lucro e a sobrevivência; por isso você é um candidato em potencial para perder a oportunidade de manter o seu trabalho. Sempre alerta!"

Inserida por Ademarborba46

⁠" Os fracos morrem mil vezes (estou gripado não vou trabalhar, lá tem muita gente chata etc.), os FORTES UMA SÓ. (Levanta a cabeça, empina a coluna e vai pra luta em busca de resultado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Censura é a mais pura expressão da ignorância. E os poderosos sabem disso. É necessário que tenhamos o direito de extrair o máximo de qualquer opinião, mesmo que seja justo puni-la.

Inserida por Edgar1009

⁠Não sou religioso, mas, acredito que se a cessação do sofrimento começa na tentativa de tornar ele mais suportável, a oração faz muita diferença quando nos sentimos prisioneiros.

Inserida por Edgar1009

⁠Renascer das cinzas, sim, quantas vezes forem necessárias, todo dia você precisa não desistir, se cair levanta, e vai fazer acontecer, desafie-se e supere seus limites, assim seu sonho acontecerá.

Inserida por MariaCostaeSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp