Poema com o None de Andreia

Cerca de 106857 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠Todas as pessoas merecem coisas boas, e os que amamos merecem o melhor de nós, mesmo que haja dias em que não tenhamos o melhor para oferecer, o amor que permanece no coração é o suficiente, esse éo melhor que não pode se perder nunca...

Inserida por paty_souza

⁠A alegria de ser quem somos deve ser o suficiente para desconsiderarmos qualquer padrão...

Inserida por paty_souza

⁠Eu prefiro a felicidade do seu lado. Por isso, meu coração escolheu te amar...

Inserida por paty_souza

⁠"Hoje, melhor que ontem; amanhã, melhor que hoje.
Cresça no seu ritmo, floresça no seu tempo."

Inserida por henrique_de_aguiar

⁠"No mundo cristão, o que não quis ver tem culpa. Sempre há uma margem de manobra: as coisas poderiam ser de outra maneira. Pode haver um desenlace horrível, mas não trágico, porque não fatal. Foi uma escolha errada. De maneira aparentemente paradoxal, a culpa restaura a liberdade, porque ao assumir a culpa o sujeito vence, de certo modo, o destino fatal."

Inserida por LEandRO_ALissON

"⁠As pessoas que hoje falam levianamente contra o senso cristão da culpa não entendem ou fingem não entender que a única alternativa a isso é o retorno à fatalidade trágica grega onde o inocente é sempre condenado. Os inimigos do sentimento de culpa são inimigos da liberdade."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠O nosso prazer é que a tão sonhada paz voe, pouse sobre as nossas vidas ao alcance dos olhos, e atenda os nossos anseios de uma perene contemplação.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Que a tão sonhada paz não venha necessariamente dos ares: de cima. mas que aflore do interior de cada um de nós.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Que a paz não esteja somente na lente dacâmeramostrada; nem tão pouco na retina dos olhos vistos; mas impregnada na nossa alma percebida, compartilhada.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠A paz precisa ser mais rebuscada, perseguida, encontrada e levada a viver no clímax do seu apogeu.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠" Nossa sociedade vive uma variante: sofre por causa da força do pecado, por pandemias e vive ameaçada pelo farisaismo religioso, por homens impelidos a defenderem seus interesses e produtos liguidos e vaidosos. Só nos resta entregarmos nossa vida a Deus, e sermos parecido com Jesus,e mais nada!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Estou entendendo essa tal coisa de causa e consequência, não só no português, mas na vida.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Provas virão antes, para testar os não sortudos
Passar uma por uma, lhe mostrará o quanto você é apto a viver firmemente.

Inserida por DenilsonFranca

⁠Engraçado como é o ciclo da vida... O presente se torna passado e o futuro uma nova esperança...

Inserida por sauloasa

⁠As mães são verdadeiros anjos enviados por Deus para nos guiar na jornada terrestre.

Inserida por carla_amorim

A cons⁠tanteprática da disciplina, exercita no homem, um salutar hábito, e estilo de vida.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Meu coração estremece, meu ser se inquieta, minha alma suspira por resultado do anseio por Ti existente, pela chegada de dias de paz, pelo encontrar Sua Presença, tudo em mim está a movimentar-se com grande furor em meu interior. Temo não alcançar tais maravilhas, não pela falta de Seu querer, mas pelas muitas situações tentarem me fazer perder a direção. Vivo meus dias como um pai aguarda apressadamente a chegada de seu filho, ansiosamente esperando Te encontrar e ver todo meu desespero acabar. Tu és o desejo mais profundo que minha alma clama, és a Luz que preciso para me ver livre de toda a escuridão, és meu Tudo.

Inserida por Valter00

⁠Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.

Inserida por Claudiokoda

⁠As árvores são uma espécie em extinção nos centros urbanos quando existem, são subestimadas em seu valor e na sua contribuição ao bem estar das pessoas e do cotidiano social.

Inserida por wesley_lima_2

Uma cidade forte se faz pela capacidade da população de participar da tomada de decisão!

Inserida por wesley_lima_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp