Poema com o None de Andreia
Ter sucesso em um país subdesenvolvido é uma proeza. Fracassar em um país de primeiro mundo, também o é.
Toda emoção tem a sua importância e o seu lugar. Aproveite à sua utilidade, mas não se permita ser dependente de nenhuma delas.
Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás
Minha avó ficou cega. Ela passava o dia perdida, chorando, pedindo ajuda... Por conta disso, eu passei uma hora por dia com os meus olhos fechados, para que eu pudesse entender melhor como ela se sentia. E, pode ter certeza, a escuridão é traiçoeira. Ela te puxa para lembranças que você gostaria de esquecer.
A morte é uma coisa estranha. Num instante você está vivo, rejuvenescendo células, criando memórias e interagindo com o mundo ao redor. E num piscar de olhos, seu coração para. Seus órgãos, seu sangue, tudo para, e começa a se decompor.
As grandes descobertas da ciência, de Arquimedes a Newton, sempre pareceram magia sombria no início.
Talvez a questão não seja uma vila que se reúne para lamentar uma perda e se arrepender de seus pecados por omissão, nem mesmo uma nação. Afinal, por todo o império, não há crianças deixadas para morrer em valas e sarjetas todas as noites do ano? É um mundo demasiadamente triste que está faminto demais para ver o milagre em cada criança comum.
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.
Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
