Poema com o None de Andreia
Como conseguiria falar de algo que eu não sinta ? É só fecha os olhos e meu peito arde ,meus olhos falam por mim ...
É de mim que eu tenho medo. As vezes questiono a racionalidade das minhas ações. Tenho medo de voltar para o meu passado, para a escuridão solitária, e sentir que estou em casa.
Não me jure falsos amores,não me prenda e nem me largue, você é a loucura eu sou o louco, me viva e me mate
Sábio é o homem que, sob pressão, opta por usar a força do argumento no lugar do argumento da força.
De tanto errar ao longo do caminho, acabei por errar até mesmo de caminho, e foi aí que comecei a fazer o que é certo.
A sociedade que é capaz de mentir para proteger suas verdades, terá nas suas verdades, as suas maiores mentiras.
A sociedade que é capaz de mentir para o mundo para proteger suas verdades, acabará por fazer delas, as suas maiores mentiras.
Quero que levantem as taças aos entes queridos em casa, aos homens que deram as vidas explorando as últimas partes desconhecidas do reino.
Por que faz isto? Continua fazendo isto, aqui, em lugares como este? Quase sozinho, arriscando sua vida. Você não tem… Não tem alguém em casa esperando por você?
A felicidade não é algo que se conquista, nem um lugar onde se chega. É um estado de espírito onde se é capaz de contemplar a vida como ela é, com suas dores e suas delícias.
O problema de agir como se estivesse tudo bem é que ele acredita. Talvez ele precise saber que você não está bem. Tudo bem não estar.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
