Poema com o None de Andreia
Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.
Como mentor não estou interessado em pessoas que queriam apenas aprender. Busco mentes que estejam dispostas a transcender, pois só assim o ser humano é capaz de crescer.
A jornada mais longa é sempre a mais difícil e demorada, no entanto, é a que nos leva para mais distante da realidade que deixamos para trás.
Os outros são como espelhos, e por meio de suas críticas, revelam aspectos da minha personalidade que não consigo enxergar.
Seja um ponto fora da curva numa área da atividade humana que acelere seu coração e faça brilhar os seus olhos, e o mundo pagará pelos seus sonhos!
"O que dificulta a obtenção de progresso, é ter pensamentos que te fazem regredir mais a cada dia."
No final das contas, o que importa, não é O QUE você viveu, mas sim, COMO você viveu AQUILO que você viveu.
A oração move a mão de Deus, a humilhação movimenta o mundo espiritual, o sacrifício de louvor produz milagres e o amor esconde muitos pecados.
Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.
As armadilhas armadas pelos olhos e ouvidos são as mais perigosas, essa dupla alicia o resto do corpo e se não forem detidos põe a alma em perigo.
Você pode retirar um leão da savana e jogar ele dentro de uma jaula, ele vai perder o brilho no olhar, vai perder o tônus a virilidade, pode até ficar manso e acomodado. Retire o leão inesperadamente e jogue ele no meio da savana.... Ele só terá duas escolhas: se entregar ou se lembrar....
É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, com cachorros, na neve... Pois é. Mas, hoje é dia de perdoar, não é?
