Poema com o None de Andreia
Quando a gente sabe quem realmente somos e como somos, não precisamos no preocupar com o que os outros digam, pensam ou opinam, sobre a gente.
"A palavra é minha arma. O desafio, meu combustível. O embate, meu dia a dia! Agradeço a Deus por ser Advogado!"
As pessoas podem até esquecerem do que eu disse, do que eu fiz, e o que fui, mas jamais esquecerão de como eu as tratei.
Sinto tanta saudade do teu beijo, do teu abraço, do teu sorriso, da tua voz, do teu cheiro, enfim saudade de ti.
Quando não temos fé em que Deus existe, nosso ser fica vulnerável a situações negativas. E o demônio aproveita-se desta condição para nos colocar num fundo de um poço ou até mesmo a beira de um abismo, com a intensão de nos destruir, e muitas vezes consegue. Pois nossa descrença faz com que Deus se afaste de nós.
Eu vou na igreja para ouvir o mensageiro que Deus enviou para que ele lesse o que aprendeu através da bíblia. os ensinamentos que Deus deixou e alguém editou, e não que esse mensageiro tenha poderes de curar alguém.
·
O maior patrimônio, a maior obra, a maior conquista, é quando aceitamos Deus no coração, com muita fé. Isso sim levaremos conosco quando chegar a hora de irmos morar com ele.
Em cada frase, em cada atitude, em cada olhar e em cada sorriso, cada vez mais estou convicto que ninguém há de te amar tanto quanto eu.
A intensidade empregada na ação produzida, valorizando a vontade e encorajamento de um sonho, o tornando em meta, produz uma força, que tende a voltar com resultado reciproco.
Ismael Lima
Somos um conjunto de coisas que nos foram ditas no passado; a ideia não é ser isso, mas se for, que se seja com uma dose de consciência e coragem para assumir a ideia de que somos o que queremos ser a partir do momento que resolvemos nos livrar do julgo antes imposto. Nisso, só há sentido quando soubermos o sentido que queremos dar na nossa vida. Fora disso, é perca de tempo e é assumir o fatalismo existente na inconsciência dos factos que ladeiam a razão da nossa existência.
Há tanto bem no pior de nós e tanto mal no melhor de nós que não nos compete encontrar as falhos nos outros
A vida é cheia de lições, falta queremos ver e aprender cada uma delas sem nem ter que passar por uma, por somente ver alguém próximo sofrendo, no caso.
A vulnerabilidade o assustava. Por esse motivo, sempre escondia seus sentimentos, suas emoções, tudo o que fazia sentir-se fraco. Fraco num mundo que, pelo q sabia, não admitia a fraqueza. Um mundo que glorificava apenas os vencedores.
Os olhos do menor brilhavam com as lágrimas ocultas, presas pela força de vontade, detidas por resquícios de uma fortaleza que às vezes enfraquecia.
Nunca é tarde para realizar nossos sonhos, basta simplesmente continuar lutando e correndo atrás, mesmo que seja difícil, jamais poderemos desanimar, seja qual for o resultado, pois o esforço e a boa intenção foi uma grande vitória.
Saber do que eu vivo e quem eu sou, quem me conhece sabe muito bem, difícil é saber como eu vivo e como eu sou.
Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.
