Poema com o None de Andreia
Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim...
A tristeza valora a felicidade, yin e yang, ela traz o equilíbrio sentimental. É feliz apenas aquele que um dia já foi triste.
Todos os dias deveríamos ler um bom poema, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas palavras bonitas.
Quatro palavras para viver
Trago quatro palavras pra viver:
- Amor, fé, paz e gratidão...
Com o amor ame ao teu próximo;
Faça da fé sua força;
Faça da paz seu ideal...
E com a gratidão faça- se...
Agradeça o amor,
Agradeça a fé
Agradeça a paz...
Depois que fizer isso...
É que você pode correr, se quiser...
Pode caminhar devagar também,
Pode escolher entre um e outro:
Você pode decidir acelerar,
ou ir devagar...
Quando compreender a gratidão,
compreenderá profundamente amar;
Quando compreender a fé,
compreenderá profundamente a ser;
Quando compreender a paz,
compreenderá profundamente a liberdade
e quando compreender essa quatro palavras...
Então verá que o amor é lindo...
Quando é verdadeiro;
Quando é puro, desprovido de interesses
Quando é simples...
Que fé é força, perseverança e atitude!
A paz é a consciência genuinamente livre:
Desapegada de interesses;
Desapegada de vontades;
Desapegada de poder;
Desapegada do ego;
Desapegada de egoísmo...
Porque a gratidão é o reconhecimento:
É o reconhecimento da existência;
É o reconhecimento de Deus;
É o reconhecimento da vida;
É o reconhecimento do próximo...
É o reconhecimento de tudo...
Então agradeça antes de tudo
e tudo será lhe acrescentado!
Menina-Mulher
Um pé aqui outro lá,
Beirada do rio,beirada do mar
Mata e trilho,trem de viajar...
Me pego um minuto a pensar,
Caberia todo amor no mundo se um momento pudesse voltar?
Beirada de mar,beirada de rio
Trem de viajar,mata e trilho...
Compondo versos desde menina,
Respostas não pude encontrar,
A não ser viver e amar,
Como a vida quiser ensinar,
Um pé aqui,outro lá.
Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.
Enquanto Golias grita , Davi pegava pedras, enquanto golias humilhava, Davi girava funda. No final do dia quem venceu. Aquele que gritou ou o que agiu?
Parabéns pra mim porque hoje eu aprendi que muitas vezes uma discussão não é vencida por palavras, mas sim com o silêncio! E hoje depois de muito apanhar eu aprendi isso.
Para quem confia em Deus, o bem sempre vence o mal.
Não há mal que vingue e nem tristeza que dure para sempre. O choro pode durar uma noite! Mas a alegria vem pela manhã. A vitória é certa para os que confiam no Senhor. O caminho pode ser longo, mas ele sempre vai te dar água. Pau que nasce torto, o carpinteiro de Nazaré endireita. E só mais uma coisinha: Deus não escreve certo por linhas tortas! Ele escreve com uma caneta que não borra, não apaga e não falha! Confie nas promessas de Deus.
Agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida,é a mais linda oração que podemos render a Deus ao abrir os olhos,ao levantarmos e andar para realizarmos todas as tarefas do dia a dia!Sem Deus e sem nossa Saúde nada somos!
Gratidão Meu Deus pela minha Vida!
A sua autoconfiança não aumenta quando você descobre que acertou, mas quando você tem a coragem de admitir que errou.
Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.
Bom se tem uma coisa que eu aprendi lá do lugar de onde eu venho e da minha Família é ter CARÁTER!
Eu nunca nessa vida possui bens materias,sempre fui humilde e nunca tive posses,mas isso nunca me fez falta,porque eu sempre fui guerreira trabalhadora e honesta,nunca passei por cima da ninguém,sou autêntica e quem me conhece pessoalmente sabe disso!Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo na cara não gosto de disse me disse,de leva e trás,morei na mesma cidade por mais de vinte anos,tenho um cansamento de vinte anos e morei na mesma casa por mais de 16 anos eu sou assim crio raízes,vínculos com as pessoas, quando eu gosto de uma pessoa eu sou capaz de dar a roupa do corpo pra ela,sou do bem sou muito brava mas com um coração gigante,não minto não trapaceio,vivo e prego a Palavra de Deus SIM ,não sou perfeita mais tbm não sou Falsa e não gosto de pessoas de duas caras e já estou acostumada a ser passada pra trás por pessoas que eu ajudo e depois me viram as costas,isso pra mim é muita sacanagem porque eu não sou assim não quando uma pessoa me ajuda eu tenho gratidão e tento fazer sempre o bem a Ela !Mas eu preciso aprender que na vida as pessoas infelizmente não são assim ,porque já diz a palavra Maldito o Homem que confia em outro Homem! Ou seja eu confio em todos e só quebro a cara!Mas não tem problema porque Deus sabe todas as coisas e ele sempre me honrou e vai me honrar,eu não aceito muitas coisas que acontecem por isso estou aqui desabafando,então eu coloco tudo nas mãos de Deus,porque ele é meu advogado e me defende do acusador ! Mais tem Deus pra me Dar do que o DIABO pra Tirar!
Quando alguém te mostrar o pior lado de si, qual lado seu ele verá?
Será notável quem te controla, se é o Deus da segunda face ou o inimigo de uma cara só!
Bom Dia ! Palavra de Deus pra mim e pra você
Não existe um só sentimento seu que Deus não conheça,um só pensamento que ele já não tenha visto ,não existe escondido pra Deus,porque mesmo antes você de pensar Deus já sabia,ele sonda o teu coração sabe de todos os seus segredos ,não adianta tentar mentir ou esconder nada,porque você pode esconder do Homem mas não esconderá de Deus ,então preste atenção,vigie suas palavras seus sentimentos para que você não caia em pecado,se seu olhar se desviar para o pecado lança fora! Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:29 se sua boca profere palavras de maldição certamente acontecerá porque as palavras tem poder e toda palavra lançada não volta vazia ela não se dissipa.Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11 .Então vamos pensar antes de agir ,pensar e falar porque Deus sabe de todas as coisas,não existe escondido pra Deus você pode enganar o Homem mais nunca enganará Deus porque ele é o REI dos Reis tudo pode ,tudo vê!
Conheça a si mesmo. Apresente-se como você é. Seja verdadeiro. É através da verdade que você irá desenvolver relações duradouras.
