Poema Casa
🖤🍷
Se mantenha íntegro aos seus valores e princípios sempre, os bons exemplos começa dentro de casa.
Aqui em casa, minha esposa Leonice e eu, temos um costume antigo herdado de nossos pais, de abençoar os filhos e os netos, que ao despedirmos dizemos bem assim: Deus te abençoe! Você também mantém essa tradição?
Deus e Bem Claro e Direto, trazei na minha casa tesouro, e Eu vou abrir bênção na sua vida, até que não haja lugar suficiente para você guardar.
Toda Mulher tem que ser o centro de conduta do Amor e da Paz em casa, o fenômeno de equilibrio da Fé e da Bondade.
Somos um eterno rasgar e remendar.... somos casa de sentimentos bons... somos caos , somos calmaria e tempestade também... equilíbrio nos define muito ... somos sonhos, frustrações e instantes ...feridas cicatrizadas, marcas que carregamos pra sempre dentro de nós ... somos imensidão, reviravolta, volta por cima, superação...vidas vivendo um dia de cada vez... catando nossos cacos e renascendo das cinzas feito a fênix.. saindo do fundo do poço e voando feito borboleta... somos recomeço, somos retalhos, remendos, reconstrução!!!
"Antes de comprar uma passagem para outro país, faça um sobre vôo na sua casa e passeie nela com atenção, pois essa pode ser a viagem dos seus sonhos, onde, o mundo está dentro de uma pequena cidade".
"Se é natural está confortável dentro de si, como se estivesse numa bela casa, parabéns! Você encontrou a felicidade na melhor companhia".
Um Indivíduo na Casa dos 30 anos, Conduz Agregado em Si, um Ralé Dramático que vai Trazer Resultados na Conduta com Quem vai se Relacionar.
Acho que em outra vida fui um bebê muito carente.
Toda vez que fico bêbado volto pra casa carregado.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Quando encontro as pessoas elas falam” qualquer dia apareço lá na sua casa” engraçado as pessoas adoram ir passar o fim na casa dos outros né, mais bagunça em suas casas ninguém quer. “Ah mais eu levo a cerveja ou carne” cerveja e carne eu tenho em casa quero ver quem ajuda a limpar a bagunça que fica.
Chamar ninguém chama agora pra se auto convidar tem muitos.
Lembre-se: Antes a cura era chamada de doença, o milagre de impossível, uma casa de planta, uma cidade de deserto...
Na casa da dignidade tudo é grande, principalmente as portas, para que ninguém precise entrar rastejando por elas.
Ninguém vem ao mundo pra ter um carro, comprar uma casa, adquirir roupas, embrulhar-se em joias. A gente vem ao mundo pra ser feliz e todas essas coisas, só atrapalham quem não as obtém e enganam quem vive por elas.
O Paulo, pra quem ele olhou? Pra dentro, pra mãe, pra origem dele, pra casa dele. E falando dessa coisa mais íntima, ele se comunicou com o mundo inteiro.
(Pedro Bial)
