Poema Casa

Cerca de 8125 poema Casa

"Naquele dia havia chegado em casa com os sapatos molhados, como os de quem vem chutando as poças que a chuva deixara pelas vias. Tirou do bolso aquele vidrinho do perfume que sempre inspirava para escrever algo bom. Pôs seu cd com músicas doce que alguém apaixonado sempre tem guardado. Então pegou aquela agenda, aquela velha agenda, e junto uma caneta de pouca carga. Logo deitou-se na cama e abraçou seu cobertor. Cada lágrima ia rolando cada vez mais brilhante no rosto, e o choro lavou toda a folha que era reservada para falar um pouco de ti. Naquele dia aquela agenda não teve nenhuma palavra, nenhum refrão, nenhuma frase - ficou apenas molhada. E continuara a sentir-te tão perto. O choro era meu. Ele descontrolou-se, e tu ficaste cuidando de mim, como um pai cuida de sua cria. Só foste embora quando meus olhos te responderam que estava tudo bem.
Mais um dia que apareceste com aquele aroma que invade um olfato sensível - um dia nosso que só eu pude desfrutar."

se uma flor representa o amor, encha sua casa e sua vida com vasos cheios de belas flores

Difícil não é ficar rico, comprar alguns carros bonitos e comprar uma bela casa! O difícil mesmo é viver acima dessa mediocridade.

Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.

"Você sumiu".
- Sumi? Continuo morando na mesma casa, usando o mesmo número de telefone, participando das mesmas redes sociais, frequentando os mesmos lugares, agora me diga: quantas vezes você me procurou?

Eu sou muito previsível, meus instintos nunca iram deixar me esquecer o caminho de casa.

Sonhava em ter uma casa enorme,carro do ano,roupas de grife...tive tudo isso e me faltou AMOR.E depois tem gente que fala que dinheiro é tudo

---Eu estou em todo canto, e afirmo zombando;
Voce sempre se perde no caminho de volta pra casa,

Nossa casa, a vida e a mente; Basta uma estar bagunçada para tudo virar uma pocilga . . .

Chego em casa sempre vazia, mas tão murcha que você não é capaz de imaginar, e me jogo embaixo do chuveiro pra abafar meu choro, meu vômito, meu porre. Deixo a água tentar lavar minha alma, fecho os olhos, tampo os ouvidos e adivinha o que vejo na minha mente-perturbada? Essa tua expressão de eterno contente, rindo da minha cara de tola. Choro mais um pouco, sinto frio, raiva, remorso e enfio um pijama qualquer. Lacro as janelas na esperança de perder o ar. Fecho as cortinas na cara do Sol. Entrego-me nos braços de Morfeu e durmo feito um anjo enlouquecido.No outro dia levanto e penso logo que poderia continuar dormindo, com quinhentos quilos na minha cabeça. 250 quilos são de ressaca moral e os outros 250 são meu do meu fígado que rouba água do meu cérebro pra não definhar e morrer de cirrose. Saio da cama zonza, não olho pro espelho - evito minha cara de panda-borrada-pós-balada. Encontro minha mãe no corredor, lá pelas cindo da tarde, que me olha com misericórdia e pergunta: ‘Está bem minha filha? Como foi a noite?’. Eu simplesmente respondo: ‘Hm…Foi legal. To enjoada, só.

Eu gosto de ficar em casa,sozinha comendo brigadeiro e limpando a pele que doido mais é disso que eu gosto.

Deixe uma bíblia aberta em algum lugar da casa. Mas lembre-se, as letras não saltarão para você.

Pudim de leite ou brigadeiro?
Melhor mesmo é sair de casa, olhar o pôr do sol, porque que não engorda.

Queria vir pra casa, dormir na minha cama, ser outra vez uma menininha. Fingir uma doença ou cólicas e pedir à mamãe para cuidar de mim.

Sabedoria, Justiça, e Amor
"Eu venho a esta magnífica casa de culto hoje à noite, porque minha consciência não me deixa outra escolha ... Uma verdadeira revolução de valores lançará mão na ordem do mundo e dizer de guerra," Esta forma de resolver as diferenças não é justo. " Esse negócio de queima humana com lança-chamas, de encher os lares da nossa nação com órfãos e viúvas, de injetar drogas venenosas de ódio nas veias de pessoas normalmente humanas, de enviar homens a casa de campo de batalha escuro e sangrento fisicamente deficiente e psicologicamente perturbado, não pode ser conciliado com sabedoria, justiça e amor ... "

Buscar a paz é levantar da cadeira, sair de casa descobrir o mundo. Encontra-la é voltar para casa, sentar-se em sua cadeira e respirar vagarosamente.

Quando a decepção bate à porta,entra, almoça e janta na sua casa,o desgosto vem como sobremesa!

Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.

A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.

Enchi a cara. Amanheci na farra. Fui pra casa, entrei no meu quarto e chorei ao fechar a porta. E tudo isso porque bares são lotados de pessoas vazias e somente o seu calor trazia a paz que meu coração precisa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp