Poema Carolina
Pouco me importa o céu cinzento, o tempo ruim, o clima insuportável e o ar poluído que há lá fora, se aqui dentro do meu coração, apenas a lembrança de um sorriso seu ao me ver deixa o meu céu azul, o tempo perfeito, o clima agradável e o ar perfumado!
O seu amor é como uma bactéria que me consome dia e noite, expulsando sentimentos intrusos, matando alguns vírus, além de fazer pulsar mais forte e saudável o meu coração.
Não precisamos dizer nada. Um olhar, um abraço, um beijo, uma lembrança, falam mais que qualquer coisa.
"Cuidado! As desilusões podem tornar um doce coração no mais amargo e frio possível, e então vem aquela vontadezinha boa de errar
"Não sei mais em quem confio, não sei mais quem é meu amigo,não sei quem mente,não sei quem fala a verdade a única coisa que sei é que nada sei"
eu me lembro que um dia Fernando Pessoa escreveu, num momento ruim, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"
algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.
Jesus quer você do geito que você é! Disse Jesus; o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.
Tudo que falo, sempre está ativo para levar as pessoas a mensagem que quero passar, se ela não entendeu, um dia vai entender, mas não com palavras e sim com a realidade do mundo.
Palavras desfeitas ,a inconseqüência de quem já não é a mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.
idiota é alguém dizer “eu quero morrer!”. Enquanto há crianças em hospitais implorando a Deus por um segundo a mais de vida.
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.
E se você cair,
eu vou estar embaixo pra segurar, eu vou estar lá embaixo pra não deixar que você sofra, pra não deixar você se machucar. Sabe porque? Porque eu me importo com você o bastante, pra te querer bem.
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp