Poema Carolina

Cerca de 1783 poema Carolina

A estupidez não leva a nada. Aliás, leva sim, mas é bom não querer conhecer o lado obscuro da falta de inteligência.

Inserida por ninaxavier

Penso que o acaso não exista. E sim, é apenas um vácuo perdido no fim do universo.

Inserida por ninaxavier

eu me lembro que um dia Fernando Pessoa escreveu, num momento ruim, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"

Inserida por AlvesClaudiano

algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

Inserida por AlvesClaudiano

Jesus quer você do geito que você é! Disse Jesus; o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.

Inserida por AlvesClaudiano

Tudo que falo, sempre está ativo para levar as pessoas a mensagem que quero passar, se ela não entendeu, um dia vai entender, mas não com palavras e sim com a realidade do mundo.

Inserida por AlvesClaudiano

Palavras desfeitas ,a inconseqüência de quem já não é a mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.

Inserida por AlvesClaudiano

idiota é alguém dizer “eu quero morrer!”. Enquanto há crianças em hospitais implorando a Deus por um segundo a mais de vida.

Inserida por AlvesClaudiano

Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!

Inserida por freitasanacarolina23

Só não vendem luz solar porque o homem ainda não penseu num jeito de armazená-la em cápsulas.

Inserida por ninaxavier

Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.

Inserida por AnaFalcoche

E se você cair,
eu vou estar embaixo pra segurar, eu vou estar lá embaixo pra não deixar que você sofra, pra não deixar você se machucar. Sabe porque? Porque eu me importo com você o bastante, pra te querer bem.

Inserida por AnaFalcoche

Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.

Inserida por ninaxavier

Quando saíste você poderia ter desligado a luz, fechado a porta, fechado as cortinas e deixado meu coração.

Inserida por CarolinaPMarques

...Após minhas especulações apropriadamente ditas, consenti a meu favor debruçar-me sob a relva de minhas emoções. Não tão nostalgicamente ditas, mas irrelevantemente adicionadas ao meu simples e sutil cotidiano...

Inserida por CarolinaPMarques

Com um simples gesto, cai de joelhos e deitei-me no chão. E fiquei ali. Deslumbrando o teto iluminado por apenas um feixe de luz, foi então, que eu finalmente adormeci.

Inserida por CarolinaPMarques

"Olhe para frente!" eu escrevi de batom no espelho, bem no seu reflexo.

Inserida por CarolinaPMarques

Amar é querer passar a eternidade ao lado de uma determinada pessoa mesmo sabendo que um dia a vida acaba

Inserida por CarolinaPMarques

Não tente pegar as estrelas, deixe que elas fiquem lá em cima sempre brilhando para você.

Inserida por CarolinaPMarques

Eu corro, me escondo, eu fujo. De quê? De mim, de você, de nós dois. Por que? Tu corres, se esconde e fojes. De quê? De você, de mim, de nós dois, outra vez.

Inserida por ninaxavier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp