Poema Carolina

Cerca de 1762 poema Carolina

Não deixe que as flores murchem... Cuide do jardim, pois aquilo que é belo deve permanecer belo, até que encontre outra razão para sua existência.

Inserida por carolinasobral

As páginas da vida devem ser folheadas uma a uma. Não tente pulá-las, pois você pode se perder no final.

Inserida por carolinasobral

Não crie opiniões baseadas em aparências, pois elas apenas são disfarces que escondem seu verdadeiro eu.

Inserida por carolinasobral

Não escolha um caminho pelo o que você irá encontrar no seu percurso, pois apenas aquilo que é conquistado com luta é digno de glória no final.

Inserida por carolinasobral

Os fracos desistem de tudo na primeira queda. Os fortes dão a volta por cima, levando consigo as experiências que obteve.

Inserida por carolinasobral

O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.

Inserida por carolinasobral

Não se queixe da missão que Deus lhe concedeu. Aceite de bom grado e faça o melhor que pode ser. E entenderás a importância que tens no mundo.

Inserida por ieddacarolina

Não é questão de querer estar solteira, é que ultimamente nenhum homem ta merecendo meu amor.

Inserida por anacarolinaoliveira

A geração que meu filho vai nascer vai ser geração de música boa, ouve o que eu te digo!

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu acordei esta manhã com uma imensa vontade de ser feliz. Botei no rádio uma música eletrônica bem alta capaz de fazer o céu tremer. Sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando a vida fluir. Tirei uma foto idiota mais com grande significado para mim. Peguei uma criança no colo e lhe contei todas as maravilhas que Deus já fez por nós. Dei um abraço gostoso em cada uma das pessoas que tem uma certa importância na minha vida. Abri um enorme sorriso para todas as pessoas que eu vi passar na rua a ponto de me acharem louca. Alguém me pegou no colo,começou a me rodar e eu senti- me como se pudesse tocar o céu. Fui para a praia e me rendi ao oceano e em troca as ondas me renovaram. Do céu,duas estrelas piscaram para mim... é eu sou feliz ! (:

Inserida por caroolfaria

Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !

Inserida por caroolfaria

Começando a me aprofunda no meu eu interior e parando pra refletir no que eu realmente tenho a oferecer pro mundo.

Inserida por anacarolinaoliveira

Um dia sei que terei que parar de escrever e aprender a lidar com a minha timidez-vergonha mas o estranho é que o tempo vai se arrastando e isso não passa. Não consigo ser falante e me entrosar facilmente com as outras pessoas ; a única coisa que eu sei fazer de útil é escrever. Fico me perguntando para que eu ainda existo se não tenho serventia para mais nada , sabe.

Inserida por caroolfaria

Mas tudo que eu mais quero é esquecer de tudo ruim que está me torturando nesse momento, esquecer até de mim se eu pudesse, e viver a minha vida simplesmente sem ter medo de nada e certeza de tudo.

Inserida por caroolfaria

Quero falar das coisas boas, alegres e positivas. De negativismo o mundo já está saturado!

Inserida por ieddacarolina

Nenhum outro medo deve ser maior do que o de não tentar, não arriscar e não mudar.

Inserida por ieddacarolina

- E o amor? - Que amor? - Aí dentro. - Onde? - No teu coração. - Que coração?

Inserida por anacarolinaoliveira

Tomou um gole de coragem, e saiu sem rumo.
Deixaria levar-se por um sorriso alheio. Uma boa vontade que lhe rendesse esperança. Uma chuva que cairia para lembrar que a vida tem dias cinzas. Troveja e escurece. Mas também renova. Nunca se entrega à mesmice de uma manhã de sol.

Inserida por carolbarbozaa

Queria eu ter o dom de transformar as palavras em atos mais concretos, sólidos... Enfim deixar de sonhar apenas em frases, papel e caneta.

Inserida por carolbarbozaa

A chuva cai lá fora, assim como os pensamentos correm soltos em minha mente. Se ontem vivia carregada, hoje o ímpeto da minha alma traduz um céu limpo. Pacífico. Satisfatório pra mim, livre pro arco íris da minha alma.

Inserida por carolbarbozaa