Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38391 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Amizade colorida...fui avisada que não devia me apegar, mas eu lá sabia quando te conheci a pessoa que tu eras realmente.
Tantos momentos juntos e eu fingindo que não sentia nada.

Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de carinho, conversar, amar, beijar, agarrar, sussurrar no ouvido, rir, chorar, ouvir, cuidar, de fazer quem eu amo feliz. Eu sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade, e que quando diz “eu te amo” é porque está disposto a tudo por você.

⁠Somos uma família que cresceu junta. Mesmo que uma pessoa atrapalhe, nos traia ou fale que sou ingênua, eu quero acreditar nela!
(Emma)

Eu nunca conheci uma pessoa que não tivesse problemas de algum tipo. É por isso que precisamos do encorajamento um do outro.

É um grave erro alimentar idéias preconcebidas, pois, insensivelmente, a pessoa procura torcer os fatos a fim de adaptá-los às próprias teorias.

Ela não é forte fisicamente. Mas tem um coração enorme que sempre acredita na bondade das pessoas e se decepciona. Para ela, ser forte é continuar seguindo em frente, mesmo com tanta maldade a sua volta. É tentar florir seu caminho mesmo quando as pessoas alheias te fazem chorar. Para ela, ser forte é lutar pelos seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis. Ela tem muitos complexos mas, leva a vida com simplicidade e esperança. Ela sabe que não é fácil construir sua felicidade e muitas vezes quer desistir, mas aí ela lembra que tem Deus para enxugar cada lágrima e oferecer Teu colo. Ela é movida a sentimentos bons, mágicos e leves que às vezes não são tão simples de serem compreendidos pelas pessoas que ela gosta. Ela tem essa estranha mania de querer ser essa menina romântica e sonhadora, nesse mundo de tantos espertos e de corações falsos. Mas ela respira fundo, e lembra que não veio a essa mundo a toa e continua tentando, com sua fragilidade física e com o seu coração forte. Pedindo sempre a Deus, proteção, sabedoria e muito amor para continuar seu caminho.

- Você não confia nas pessoas, né?
- Nem você confiaria se soubesse que a pessoa que você mais ama te traiu. E te jogou fora pra sempre.

Sabe por que eu tenho medo de te perder? Porque você é uma das poucas, senão a única pessoa que me faz sentir especial, que me faz acreditar que ainda existe amor verdadeiro, que me faz perceber que existe razões para eu não desistir de lutar. Você me faz sentir completa, você me faz sentir feliz, mesmo se eu tiver passando por um dos piores dias da minha vida.

Quando você não cria expectativa, qualquer sorriso da pessoa é suficiente para te deixar feliz.

Sabe pq procurando Nemo é o melhor conto de Fadas? Porque ensina você a nunca abandonar as pessoas que você ama, independente do que aconteça!

Linda não é aquela pessoa que tem um rosto e um corpo perfeito, e sim aquela que segura as lágrimas para ninguém se preocupar com ela, aquela que sorri com a felicidade dos outros, aquela que estende as duas mãos para ajudar mesmo sabendo que também pode cair, aquela que é forte num momento que está fraco, aquela que luta mesmo sabendo que pode fracassar, aquela que prefere machucar com a verdade do que com a mentira.

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

Nunca subestime uma pessoa detalhista...assim como se encanta com os detalhes, serão por detalhes tambem que se desencantará.

Há duas maneiras de abrir a cabeça de uma pessoa: ler um bom livro ou usar um machado. Recomendo o de Assis.

Do livre arbítrio
...Daí, a pessoa toma suas decisões, age da maneira que acha que é melhor (para ela mesma) e depois diz que se as coisas não aconteceram é porque Deus é quem sabe o momento certo. Muito conveniente... Já pensou se Deus não existisse? A culpa seria de quem?!

Sempre que você ouvir uma pessoa falar mal de mim, entenda: eu já fui bom para essa pessoa, mas essa parte ela nunca irá contar.

Se sentir amado é se sentir valorizado pela outra pessoa. Se essa valorização acaba, o resto acaba com o tempo...

As vezes você faz tudo por uma pessoa, procura, vai atrás, chama, e parece que quanto mais você corre pra pessoa mais a pessoa corre de você. E você não entende, se sente insuficiente. Só que aí, a sua ficha cai e você vê que não vale apena, que quanto mais você correr atrás, quanto mais você se humilhar e ir atrás da pessoa mais ela vai pisar em você, vai te ignorar e fazer de conta que você não existe. Porque aí a pessoa se acha importante, ela acha que que pode pisar a vontade, pois você sempre vai estar lá se humilhando por um pingo de atenção dela. Porque o ser humano, em grande maioria, só sabe valorizar o errado, por isso quanto mais você mostra seu lado bom pra pessoa, mais a pessoa vai tentar esfregar os seus defeitos na sua cara. Só que ninguém é de ferro, somos feitos de carne e osso, e nos machucamos e sangramos, todos temos um ponto fraco, porque somos humanos. Por isso aqui vai um recado pra você que tem uma pessoa que tá aí do seu lado e as vezes você não enxerga, DÁ VALOR, porque essa pessoa pode se cansar de ser invisível pra você. DÁ VALOR em quem te liga, em quem tá querendo cuidar de você, DÁ VALOR em quem deixa o sono de lado pra ficar de madrugada conversando contigo, DÁ VALOR pra quem te dá carinho, DÁ VALOR naquela pessoa que depois de uma briga vai lá te procurar, DÁ VALOR naquela pessoa que pede desculpas mesmo não estando errada. DÁ VALOR. Porque pessoas assim, hoje em dia são raras, e é por causa de pessoas que pisam e machucam, que pessoas boas estão cada vez mais extintas. Então dá valor, porque quando você perder, aí não adianta querer dar valor, aí já era.

Quando vejo uma pessoa vangloriando-se do que tem, arrogante, prepotente, cheia de si e diminuindo as outras pessoas, eu me lembro de imediato da frase: “Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz.”

Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp