Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38894 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

⁠Amor fé esperança Deus Jesus Salvação "Palavras carinhosas e atitudes altruístas são chaves para qualquer
relacionamento."

Inserida por marcioalves

Só palavras carinhosas não sustenta o amor, contudo, se faltar será destruído.

Inserida por jaciel-santos

⁠Não guarde as gentilezas, e palavras carinhosas só para os estranhos, as pessoas que estão perto, embora já saibam, gostam de um gesto de amor.
Surpreenda hoje com um "eu te amo" inesperado, e torne mais bonito o dia de alguém.

Inserida por srtawrobel


Sensíveis dos pés a cabeça...extremamente intuitivas ...doces e femininas ...carinhosas , românticas e muito doces ....felizes , bem resolvidas , sorridentes .. esse é seu charme ...mulheres fortes , destemidos, guerreiras ..mulheres de pulso firme ...sabem o que querem , correm atrás e fazem acontecer literalmente...mas não se engane..não pise no seu calo ..elas revidam com frieza ... são boas nisso ...apronte com elas e receba um ice Berg de emoções em forma de retribuição...são exageradas nos sentimentos tanto nos bons como nos ruins ..então pode ter certeza com elas vc vai do céu ao inferno em minutos .. recebem o que merecem no ato ...raciocínio rápido não perdem tempo..detestam enrolação, papo furado ...são de opinião própria não caem em joguinhos , chantagem com elas não funciona..odeiam manipulação...são amorosas , são família...seu porto seguro..sua casa..mas magoam com facilidade ..então meu bem cuidado por onde pisa... o que faz elas guardam tudo .. e dão o troco também do jeitinho que vc merece..

Inserida por bebelia2000

⁠Se compreendermos que palavras carinhosas acompanhadas por simples gestos de afeto sincero, transcedem em poucos segundos a felicidade e plenitude de quem tanto nos amam, não deixaríamos em vão esses momentos, cuja energia do sorriso e a vibração do amor recolhem junto ao Universo a força superior que nos movemenosguiam.

Inserida por adaarantes

⁠"... pessoas carinhosas sentem mais sono e são mais sorridentes, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠As formas carinhosas que tu me chama são muitas, mas a única que faz meu coração derreter, é de Amor.

Inserida por srtawrobel

No seu último dia na Terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.

Todo bobo que se acha o esperto, trata a pessoas espertas que ele pensa que são bobos.

Espero que antes de encontrar a pessoa certa, você se encontre. Para que ao encontrá-la, não a sobrecarregue com ingrata responsabilidade de te fazer feliz. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Martha Medeiros

Nota: Adaptação de trecho da crônica "Sacanagem" de Martha Medeiros. Por vezes o texto é atribuído, de forma errônea, a John Lennon.

...Mais

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

O sentimento de FRIEZA é uma das piores armas onde jamais deveria ser usado contra as pessoas, pois ela destrói e mata todas as expectativas e possibilidades que a alguém possa ter.

Sabe que dia é hoje? É o nosso mêsversário! Hoje faz 3 meses que você me deixou no vácuo. Parabéns pra nós!

Você pretende me deixar no vácuo pra sempre ou vai me responder ainda esse ano? Só para eu anotar aqui na minha agenda pra me organizar...

Não sou uma pessoa fria, apenas não saio por ai dizendo "Eu te amo" a qualquer um.

As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.

Quando uma pessoa absorve os pensamentos de Deus, ela se transforma numa nova criatura.

A ideia de que a minha felicidade custava as lágrimas de outra pessoa me doía muito.

Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.

Uma pessoa é como uma cidade. Não se pode deixar que algumas áreas menos aprazíveis provoquem uma repulsa generalizada pelo todo. Pode ser que haja algumas partes das quais você não goste, umas ruas e uns bairros perigosos, mas as coisas boas fazem o todo valer a pena.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.