Poema Canção dos Ovos
Muitos perderam a essência de fazer canção. Hoje em dia é só pelo dinheiro e Antigamente se fazia com o coração!
Eu escrevi no seu coração, mas você esqueceu nossa canção, eu me lembro do mesmo jeito do amanhecer até quando eu me deito.
Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!
A melodia da canção alivia o peso que carrego nos ombros por ter que silenciar em um momento que estou explodindo por dentro.
Queria ser uma canção,pra conhecer os teus segredos,invadir seu coração e elevar a tua alma até que eu consiga arrancar de ti uma lágrima de felicidade!
Gosto daquela canção que diz que cada vez que a minha fé é provada Deus me da uma chance de crescer um pouco mais, porque na verdade as minhas lutas se tornam desafios , se tornam batalhas a serem vencidas por mim, mesmo em dores, lágrimas , sofrimentos é algo que eu tenho que vencer, é algo que eu tenho que romper em fé , que eu tenho que me vestir de força, e encarar como uma guerreira que luta pela sua pátria e cresce mediante a todos os desafios . Eu tenho que lutar pelo que quero, tendo como arma a minha coragem e como escudo a minha fé em Deus. Quanto mais obstáculos, mais chance de vitórias, quanto mais o inimigo tenta me parar , mais eu devo prosseguir e quanto mais forte forem os ventos, mais próxima a minha benção . A vontade de desistir só chega na gente, quando estamos cansados, e só cansamos depois de termos caminhado uma longa estrada e se caminhamos uma longa estrada é porque ja estamos perto de uma imensa vitória.....Portanto não pare no meio do caminho, não deixem de sonhar, porque o que há vir em sua vida virá e jamais tardará assim diz o Senhor....
"Ela fez dele poesia. Ele fez dela melodia. E juntos se tornaram um linda canção. [MOURÃO, Natália Lemos in "A melodia de amar."]
É que, a poesia às vezes, é um doce lamento da alma... Uma suave canção, tocada por arpas angelicais. Um misterioso encanto, que se esvai da imaginação do poeta.
Desejo que seu dia seja pura poesia preenchida de harmonia e que todo contentamento vire uma canção romântica que fale de nós dois elevando nossos sentimentos.
Ao dedilhar de um violão, canção cantada pelos dedos a vaguear traz emoção.
Com maestria nos remete a viajar e caminhar, como se não houvesse chão.
Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços, sou canção, sou paz e poesia. Sou o verso, de amor, a quem diga que sou louco alguns falam que sou poeta. Hoje eu poderia virar a noite teclando nesse celular que eu não conseguiria transpor em palavras tudo o que sinto e tudo que têm passado por minha cabeça,eu que nunca acreditei em destino tive que abrir mão dessa posição, pois até o mais teimoso menino, sabe quando tem a cabeça e coração, totalmente abalados, por um sorriso. Eu não vou deixar que aconteça outra vez, resolvi mudar e desviar de certos corações resolvi fechar os olhos pra esse sorriso que um dia fez meus olhos brilhar . Boa noite.
Vivemos uma linda canção, uma letra de um poema leve, lindo e pleno.
Somos o refrão da música, aquela parte mais legal, onde a montanha se encontra com o mar, o vento para ali e fica só uma suave brisa.
No quadrado do meu quarto escuro, uma canção fala de tristeza, hoje a dor me chama, nem mesmo minha cama faz ela se afastar. O silencio e tão profundo, olho pela janela parece até que o sono da morte repousa nas sombras. Os ponteiros do relógio continuam brincando de pega pega, já e altas horas, o coração insiste pra eu te ligar almenos para escutar sua voz mais a razão aparece e me mostra as páginas rasgadas da nossa história, é me pergunta, você tem certeza ? Ela não é mais a mesma vai escutar esse coração bobo que se apaixona até por um boa noite ? Rezo à Deus para tirar você de mim, o chato é que não sei rezar e ele parece não me escutar. Boa noite.
Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.
