Poema Canção

Cerca de 2653 poema Canção

Hoje todos ouvimos a mesma canção... A música universal do amor de Deus! HOJE É NATAL!

Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.

Pode até mudar a letra, mas ainda é nas notas de uma velha canção de amor que eu te encontro.

Conto minha vida assim como quem canta uma canção bonita comprida, cheia de encanto, conto como quem sempre acredita que o próximo dia sempre será melhor.

Costumamos ouvir que tudo tem o seu tempo. De fato. Todavia, o tempo do adeus é uma canção amarga, quando inevitável.

Longe dos olhos, mas perto do coração, porque você sempre será a minha mais linda canção.

Nunca fui fã de cantadas, mas, já ouvi muita canção te imaginando os serias, deve ser tão bom se ti à hoje, há o posso tocar.

Quando avistei o seu sorriso lá no Arpoador, em dia de canção, o meu coração se agitou, mas tive a certeza de que estava ali, de frente para um grande amor. Agora não há o que fazer, quem sabe em um próximo florescer, quando na vida tudo for diferente e eu abrir os olhos no novo amanhecer, acabada de ser parida de um ventre feliz. Talvez no mesmo tempo possamos nos reencontrar, já de crianças, com novas missões. Que o crescimento seja uma fase da união no futuro. Só assim eu poderei amar, amar perdidamente, adorando o reencontro, a rotina, e o rosto levemente amarrotado depois do acordar. Sim, só assim nesse amor, o meu corpo para sempre repousará.

...a morte estava a provocá-los, cantando-lhes em suspiros e silêncios uma canção de ninar que tinha eco nos corações. Memento mori.

O pássaro, o broche, a canção, as amoras, o relógio, o biscoito, o vestido em chamas. Eu sou o tordo. O que sobreviveu apesar dos planos da Capital. O símbolo da rebelião.

"Deixaria de andar de mãos dadas com o mundo para segurar, a tua e ir aonde a canção nós levar ou a nossa imaginação nós guiar."

Os poemas são as teclas do piano que toca a melodia da vida. É preciso prestar atenção à essa canção.

No acalanto do tom da noite, na melodia de um novo dia e na harmonia da canção de Deus as nossas forças se renovam e a amizade verdadeira se firma e solidifica em paz, fé, mansidão, companheirismo, respeito,, confiança, amor, admiração, perdão e uma pitada de humor

Eu sou bossa nova da cabeça aos pés. Sou Elizete Cardoso com a canção do amor demais, explodindo de sentimentalismo, sou João Gilberto cantando a Insensatez que você fez, semeando amor e colhendo saudade. Sou a consequência inevitável de você em cada música de amor, em cada poema, em cada frase minha, em cada corte no " T" e em cada pingo no " I" . Sou a poesia viva e sobretudo o amor, que é 200% de mim.

Queremos o segredo da nossa canção mas ainda não aprendemos ouvi-la dentro de nós.

Fique tranquila, nem mesmo tente entender, apenas aceite. A melodia da canção de sua vida é composta por Deus. A história Ele vai ajeitando aqui, ali, encaixando com suas necessidades e orações. Você pode ter um mundo de problemas em sua cabeça, mas sua música sempre será de Glórias. Pois quem deixa Deus tomar conta, por mais difíceis que sejam as coisas, sempre baila feliz ao final de tudo!

Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não posso...

E depois ouve essa canção, te invadem como furacões e em seguida, mil lembranças... o coração se aperta e os olhos se molham.

É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.

Cante pra mim a canção das estrelas
Da sua galáxia,dançando e rindo e rindo de novo