Poema Canção
A canção não me fez esquecer-se do amor que ainda há em mim, me sinto fraco por não te ter perto de mim;
Sendo o ponto maior que nos uni à melodia de uma canção, apenas por nossos ouvidos compreendida, deleito-me na certeza de que o eterno concebemos!
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
Quando se diz eu te amo em forma de canção, são as almas que se declararam, por isso, nada nem ninguém, será capaz de colocar um ponto final.
Em toda manhã raiada, quem tem o coração de esperança como canção, nunca vai está sozinho e nem tão pouco vai penar, pois sempre haverá mais alguém no caminho, para lhe acompanhar!
Uma canção pra você , eu vou criar, e com todo meu amor, eu vou colocar, todos os meu sentimentos,que sinto por você.
Em cada canção um pouquinho de você, dos seus mistérios. Os olhos brilham, o coração bate forte e ao mesmo tempo parece que vai parar. Fico meio sem jeito quando me olhas, no fundo dos olhos desvendando os meus segredos e medos.
Qualquer cantor pode fazer uma canção de amor, mas somente Deus pode fazer com que o amor seja feito canção
Quando se ama a mais simples canção torna-se a mais bela e intensa melodia que pulsa o coração, sem ter nenhuma explicação. Assim é o amor doce, singelo e eterno enquanto houver reciprocidade.
Há sempre uma certa linha em uma canção que esta presa a minha mente porque me lembra de um lugar, um momento ou uma pessoa.
Se você fosse um livro, eu faria questão de ler todos as noites, se você fosse uma canção, eu faria questão de viver cantando, se você fosse uma flor, eu faria questão de colher-te todas as manhãs, e se você fosse minha, eu faria questão de viver sorrindo.
Só sei que não é hora de me prender a nada...
É hora de deixar a canção acontecer, e as duvidas, fazer o que?, elas estarão sempre por aqui.
Gentileza é um gesto de cuidado com o outro, com a vida. Já dizia a canção: ‘Gentileza é quase amor’.
Essa será a ultima canção escrita da ultimo sinfonia do ultimo sopro de vida da maior das batalhas já travadas por mim, isso vai acontecer no inverno mais rigoroso já visto por olhos humanos, na terra mais antiga do reino, na noite mais sombria e escura, e que caia a tempestade mais fria e terrível, que essa congele minha alma e me permita passar os séculos no campo de batalha lá onde tive a vitória sobre mim mesmo.
Meus sonhos voam qual passáros que cantam em um lugar quaquer, sempre a mesma canção que declara desejo, paixão, vontade de se dar, de se envolver, se entregar, mesmo sabendo que tudo é proibido, perigoso...mais cá pra nós, talves por isso, seja tão tentador rsrsrsrsrsrssr...
Ando procurando algo que te trata de volta.Uma canção, uma foto, um lugar.Mas você se foi há tanto tempo que eu já não te encontro mais.Meus Deus, era tanto amor, tanto fogo, nem um de nós dois diria que acabaria, afinal, naquele momento todo aquele sentimento parecia não ter fim.E pra mim, realmente não teve.Você continua aqui, dentro de mim.Por mais que eu tente, não consigo te arrancar. Desde que você se foi, meus dias ficaram vazios, sem emoção,.sua ausência me deu a certeza que só se ama uma vez na vida.Me considero com muita sorte, pois posso dizer que já fui feliz.A felicidade que o verdadeiro amor traz, não se encontra em coisa alguma.Nem que você realize todos os seus sonhos, sempre vai parecer que está faltando algo, eu sinto assim.
