Poema Canção
Nao adianta ter riquezas ,se apenas um verso simples ou uma cancao tem o poder de afetar um coracao..
Eu sei que você deve estar ai agora, tomando seu iogurte com granola, ouvindo aquela canção no rádio que te faz lembrar de coisas boas, sei que esta chamando um doce amor na sua vida, chamando uma boa companhia, espere, o telefone toca, hum não era você, já estava pronto para tocar seu interfone e dizer cheguei.
a tempestade, tira a da imaginação uma canção e concentre-se na batida do teu coração e relaxe, até a vida voltar a bater a tua porta.
Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.
Minha alma vestiu a escuridão.
Você voou e nunca mais ouvirei a sua canção e agora,viverei em eterna solidão.
Nada além da canção que atravessa o anoitecer, música jogada no ar. Um bate papo com a lua, assim é a voz do poeta que no seu quarto escuro escreve versos. O poeta dá aquilo que mais lhe fornece prazer; vida as letras e calor ao coração frio. Noite de domingo tinha sido dia das mães. Naquela madrugada, juntei os meus cacos com os restos da imensa tristeza que me consumia. Coloquei tudo em um envelope negro e selei com pranto que inundava de lágrimas meus olhos .Despedaçado por dentro, vesti a dor do caminho que se pintava a minha frente. Hoje sou os passos que dei nos rudes caminhos que percorri tenho em mim o grito mais ensurdecedor a tristeza mais aguda o vazio mais estridente. Hoje sei que Seu amor 'infinito', terminou naquela noite".
Boa noite
Minha rainha, amo você mais do que tudo. Minha vida, meu amor. Você é a minha mais bela canção de amor. Minha vida, meu tudo.
Linda dos pés a cabeça... poesia , música, letra... canção... ela é demais da conta... constelação!!!
irmão, Peterson que ouve o mundo como se fosse uma canção, será que é a loucura, ou o mundo querendo o matar então, não sei, o mundo é lúcido, onde a noite do clarão é escuro, me preocupo deverás, já que viver em uma sociedade é perigoso, tanto pra menino quanto pra lobo, aonde se esconder é medo, e roubar é respeito, espero que ele seja um menino de bem, aonde trabalhar numa tabacaria me convém, mas se ele quiser ser Michael Myles, tudo bem, já que Michael Myles era um grande louco da lucidez do Enem, será, um espetáculo, aonde irão matar macacos, onde o mundo foi parar?, talvez no espaço, não, foi no ar, essa é minha expressão em forma de poesia, não de canção, e o mundo é uma grande ilusão, e essa foi uma poesia em homenagem ao meu irmão.
Existe um refrão na triste canção da história. Pense diferente, ame diferente, tenha o sexo ou a pele diferente e será punido. Nós cantamos essa canção para o outro. Os oprimidos se tornam opressores.
(Magneto)
Louvar a Deus na tempestade e nos dias de sol é mais que uma canção—é uma entrega, uma fé que não se abala, um amor que não depende das circunstâncias.
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.
Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.
Uma canção que se renasce a cada dia, a cada sonata que ouço me renovo, iluminando meu ser...Ah se não fosse a música em minha vida... Viveria em tédio!
#AlcioneAlípio
Eu te amo quando lembro do teu sorriso. Quando sinto seu perfume no ar. Quando ouço sua canção favorita. Eu te amo quando penso no seu temperamento tão difícil, quando você briga comigo, quando me deixa de lado. Quando você vem me visitar, e quando não vem também. Eu te amo quando está ausente e me faz sentir saudades. Quando está longe demais, quando está em meus braços, quando me liga ou quando desaparece sem deixar pistas. Eu te amo quando você me deixa chateada, quando me abraça e me beija. Quando brinca com meus cabelos, quando me provoca e me deixa sem ar. Quando me irrita, quando me acalma. Eu te amo quando escrevo textos sobre a gente e posto onde todo mundo possa ver, quando a gente tira fotos, quando você segura minha mão. Eu amo sempre, até quando você não vê.”
E te encontro em cada pensamento, em cada canção, em cada passo, e no descompasso lento, do meu avexado coração.
