Poema Bobo
Você cresce no peito com o tamanho da espera, Virás até o meu coração,tenho certeza, Virás com a vontade de morar em nós...
O primeiro passo para a superação é sorrir diante do obstáculo, quando o sorriso brota no rosto, a alma se inunda de coragem.
Sabemos que estamos amando quando acordamos com a certeza de que tudo daqui para frente será diferente...
Você se apaixonou por minh'alma porque o teu coração tem a certeza de que agora encontrou a liberdade - o teu amor derradeiro.
As sutilezas nos atraem a cada dia mais, A tua calma já encontra amparo na minha, Tudo é motivo para a gente se querer um pouco mais...
A sua sensualidade esbanja intensidade tal qual a sagração da primavera - o teu conjunto faz música para os meus sentidos...
A tua voz é sopro divino ao pé do ouvido, Te guardo no coração como ouro, Cuide desse teu amor como quem cuida de um tesouro.
Às vezes não é questão daquilo melhorar ou piorar. Às vezes é só questão de perceber que aquilo não é para você.
A madrugada é a hora que arrancamos a máscara do sorriso e nos sentimos à vontade com a face da tristeza
Me tornei aquela pessoa que diz pra você enxergar as cicatrizes como algo positivo pois você sobreviveu, mas é o mesmo que olha pra cada uma delas e sente a dor das palavras que já ouviu.
Amor é lindo, o mais perfeito entre as coisas da vida. Porém amor dói, destrói e machuca o mais profundo do coração! Então seguir em frente não é questão de força ou capacidade. Mas sim, questão de aceitar que perdeu e esconder a ferida profunda do peito.
No átrio de Deus há lugar para todos os seus filhos , mas no santo dos santos é o melhor lugar da casa.
As pandemias fazem parte da História da Humanidade, você chegou até aqui porque alguém resistiu por você. Sê altiva, forte e paciente, porque tudo passa.
Nenhuma bravata é boa. Bravata não é coragem. O país já está saturado de bravateiros de ocasião. A nossa gente precisa de pluralidade política saudável para ficar de cabeça fresca para reerguer o Brasil.
Eu acredito no poder do diálogo. Eu acredito no poder das palavras bem usadas. Você está sensivelmente misturando seu ressentimento político ao dirigir atrozmente sem provar seu discurso.
Se querem mesmo saber: eu estou cansado desses poetas ditos sagrados, em verdade são uns desgraçados da sorte; são o caldo cultural de uma indústria poético-literária, que têm nos seus livros a exploração póstuma desses escribas que deveriam está definitivamente enterrados.
