Poema Bobo

Cerca de 19792 frases e pensamentos: Poema Bobo

Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.

E eu, mais uma vez olhei para os lados, com aquele sorriso bobo nos lábios de quem te procura entre a multidão.

Sabe aquele sorriso bobo que enfeita teus lábios cada vez que você pensa nele? É amor menina!

FALAR DE AMOR É FÁCIL PRA ALGUNS,INCLUSIVE PRO INGENIO E BOBO PIERROT. SÓ QUE COLOMBINA ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL,AMAVA OS DOIS.
O QUÃO O AMOR CONSEGUE SER APRECIADO E AO MESMO TEMPO DESVALORIZADO. AMAR AS QUALIDADES E DEFEITOS É ALGO ERRADO? NO AMOR,É SÓ MAGOAR E SOFRER AS CONSEQUENCIAS!!

Melhor se calar e deixar que PENSEM que você e um bobo, otário e trouxa, do que abrir a boca, e com suas ações, confirmar o que eles já tinham alguma desconfiança.

Me faço de bobo e procuro não entender simplesmente porque certas coisas não me beneficiam.

O alegre ele é o bobo alegre. Por quê? Porque você é adestrado para a inconformidade, e a expressão que deixa isso mais claro é a expressão: "sair da zona de conforto", absolutamente aplaudida por todos. "Eu não vou sair da zona de conforto, eu estou na zona de conforto! Eu gosto da zona de conforto! E daqui ninguém me tira!" Aí é uma esculhambação, porque o cara que é f**a é o cara desconfortável, é o cara que tá com um alfinete ali sendo pinicado o tempo inteiro; que quer mais, mais, mais e mais, porque só isso, é claro trará, o enriquecimento de quem o paga.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no programa Mais que 8 minutos.

⁠Se soube onde entrar esse alguém que em meus pensamentos me deixa com sorriso bobo, partiria imediatamente pois a vida e muito curta para não querer viver esse momento.

Vale mais um bobo medroso vivo do que um valente ativo morto! Digamos não às armas!

Inserida por luizborgesdosreis

Peguei a chave do carro, um chaveiro bobo que você havia me dado, nunca gostei de toda esta "fofura", mas parece que, agora, até gosto, é, tudo muda. Vesti meus óculos escuros e cai na estrada, estava mesmo precisando descansar. Quilômetros e quilômetros de verdes pastos, montanhas e lembranças, minha mente era um pássaro livre voando o céu, sem limite, sem medo, sem olhar para trás, mas olhei o retrovisor e um carro já me perseguia e iria parear... Fanfarrões, me arrancaram um sorriso, estavam me procurando. Sai antes do combinado, era a ansiedade, eu queria logo, queria pra ontem, não podia mais esperar. Se ao menos eu tivesse um destino... Ali todos tinham um destino em comum, dançar, pular e beber até cair e assim caídos pela noite, a cobrir-se pela areia molhada, fomos todos bem sucedidos, os opostos se repelindo e os semelhantes se atraindo, ou talvez o contrário e ao contrário e sem regras, ambos cessando a FELICIDADE. Só o existo existe.

Inserida por eriecsoulz

E eu, mesmo buscando a sabedoria dos sábios mais antigos, ainda me sinto um bobo quando sinto que gosto de alguém, o que me conforta é saber que gostar não é pecado, e o amor acontece quando os dois se comunicam com a alma.

Inserida por Letrasefrases

Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.

Inserida por Isaqueu_Perchim

Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!

Inserida por rodrigo_pessoa

Enxergar o lado bom das coisas não é ser bobo muito menos ser menos realista. É saber que mesmo numa estrada de espinhos ainda é possivel se andar.

Inserida por gustavo_henrique_3

Ser uma pessoa extraordinária não significa deixar os outros te fazerem de bobo e otario!

Inserida por maitan007

Eu sei que pareço meio bobo sorrindo assim pro nada, mas é que o amor em mim é tanto que sempre me escapa no sorriso, dai fica difícil disfarçar, me entende?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A grosseria pode ser uma facada no bobo, imagine a situação onde uma pessoa está conversando tranquilamente com outra e está outra te trata com ignorância, assim sem mais nem menos, é sabe oque é pior está pessoa não está nem aí se vai te machucar. Está pessoa sabe é se conhece muito bem, a ponto de reconhecer sua grosseria. Mas sabe oque ela faz pra ao menos amenizar, nada ela te dá um grande foda-se. Obrigado

Inserida por Erick810

''Imagine eu e você, uma praia em alto mar, eu bobo nesse seu sorriso, borboletas no estômago querendo voar''.

Inserida por GarotodeJupiter

Enquanto você se dobrar e for meio que bobo para algumas pessoas,elas vão fingir que lhe dão importância para q você possa servir.

Inserida por Cacio01

Cuidado, fazer os outros sorrirem pode fazer de você apenas um bobo da corte pensando que é príncipe...

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal