Poema Bobo

Cerca de 20078 frases e pensamentos: Poema Bobo

⁠⁠Precisava mesmo era de pertencer a algum lugar, a um alguém, a algo que pudesse me manter firme em minha caminhada pela vida. Minha existência caberia então a algo mais além de mim.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Mas sei que devo optar por transformar meu conhecimento em progresso. A vida não é algo estagnado e indiferente às mudanças, e nem eu.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Somos instrumentos imperfeitos de toda uma cadeia de acontecimentos cujo propósito não poderemos prever, no entanto, nos é dado o dom da esperança e, no fim, ela é a única que poderemos manter.

Inserida por alicesantosEscritora

Quero parir a poesia, lançá-la do alto da montanha e, se houver nela vida, será minha menina.

Inserida por marison_ranieri

⁠Desenhávamos o futuro com traços gordos e noites curtas. Adormecíamos juntos, civilizados como nunca mais.

Inserida por marison_ranieri

⁠Nesta praia onde nossos caminhos se cruzaram, o rugido das ondas será nossa última canção.

Inserida por marison_ranieri

⁠A cada troca de olhares na calçada, universos ainda não explorados pelo paladar.

Inserida por marison_ranieri

⁠Recife é apenas uma foto na galera, que aprecio aos cliques do mouse e ao berro da makita.

Inserida por marison_ranieri

⁠Se um dia você expressar o desejo de não querer mais conversar comigo, ou fingir que nada aconteceu, eu respeitarei sua decisão sem te causar nenhum mal. Meu único desejo é te ver feliz, mesmo que minha vontade insana de te ver permaneça apenas como um desejo não realizado.

Inserida por Jeanclepton1

⁠você ressignificou muita coisa aqui dentro de mim. Você é como o balanço suave das águas em um fim de tarde, e tudo que preciso é te observar antes que caia a noite e o sol se vá. Você foi a calmaria após meses de tempestade. Outrora, eu temia o mar e sua vastidão; agora, me permito mergulhar nesse oceano chamado você, com toda a segurança de que não irei me afogar. Nem o medo mais irracional me faria escolher voltar à terra firme depois de nadar em suas ondas.

Inserida por RitmoSilencioso

⁠As vezes você tem que deixar ir...
nunca vi uma árvore insistindo para a folha ficar!

Inserida por Jeanclepton1

Para quem quer, não existe "longe", "difícil", "um tempo" ou "prioridades". Tudo é para já. Mas só para quem quer mesmo.

Inserida por BRUNOUS

⁠É a maneira como você vê a cidade que a cidade vê você.
Viva cidade, ver a cidade, seja a cidade.

Inserida por engelsmiranda

Sou reflexo do que o homem desfaz; pinto e escrevo a memória do que resta, traços de uma criação consumida pela própria destruição.

Inserida por lilianmorais0803

Tão confuso e, ao mesmo tempo, tão claro. Uma percepção única, um olhar tão raro, das suas expressões e percepções dos aspectos do seu espectro."

Inserida por Anonfel67

⁠Que bom ver que ainda existem pessoas que dominam o ‘eu’ em todos os diálogos.

Inserida por Bissueque

⁠Os verdadeiros poetas devem culto e tributo à maior das musas, trânsfuga que, ao contrário de suas nove irmãs, escapou dos grilhões do fatalismo: Acaso é seu nome.

Inserida por sammisreachers

⁠Mistura cativante de ousada com romântica, ousadia que às vezes passa despercebida por causa da doçura sincera que reluz do seu olhar, porém, uma vez que é percebida, instiga o imaginário, sua presença fica ainda mais expressiva, então, a mente inicia a construção de um belo cenário, a simplicidade a sua volta se torna mais atraente, cada cena será memorável, um encanto detalhado de curvas e essência, uma razão maravilhosa para eu ter ficado inspirado, a viveza de uma noite inesquecível, o privilégio de poder sonhar acordado, sentimentos atrevidos, instintos provocados, sensação de fato, incrível, que deixou o coração grato diante de uma mulher inconfundível, assim, este poema foi por mim, criado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor não toca em nada, apenas sonha a aparição do corpo. O amor é anterior ao corpo.

Inserida por jjjj5555

⁠Você pode até Entender, mas Talvez não Aceita!
Mas aquele que Aceita, nem precisa Entender!

Inserida por PhilippeGaldino