Poema Azul
Profano são os meus pensamentos, Quando visito o teu corpo e encosto meus lábios aos teus.
Conjurando à minh'alma, todos os desejos teus e meus.
Se tu não compreendes e nem respeitas a essência e o jeito do outro ser, o problema não está no outro, o problema estar em você.
A tua inveja alimenta ainda mais a minha vontade de vencer os obstáculos e cada dia ser melhor do que já sou. A tua inveja não me assusta, ela me faz cada vez mais forte e sem medo de ir em frente!
Não odeie, mas sejas bom na medida em que o outro for para contigo. Isso não te faz uma pessoa ruim, mas sim uma pessoa sob medida no mínimo de senso comum, do valor humanístico e amor próprio. Afinal você é humano e não um robô que aceita comandos dos outros.
Derrube a muralha do ódio e tranque o cadeado do baú da discórida.
Depois construa um castelo de amor e abra as portas para as alianças.
"todo conhecimento é raso; pois quanto mais profundo você nada, mais difícil e de encontrar a superfície."
A academia no Brasil cega e estonteada perde a razão quanto a polarização politica. Pois a esquerda vem por uma agenda ultra conservadora enquanto o neo- liberalismo, mesmo que desordenado é todo de direita.
Sinto me em paz por vida, quando vejo o movimento de uma única nuvenzinha branca, sobrevoando de pirraça, o imenso céu azul.
Acidentalmente apaixonados? É... Talvez você ainda não tenha ideia do que esteja por vir mas eu sou apaixonado por você desde aquele dia... Oh que dia eim... Você perpétua em minha mente
Composição que encanta de olhares sorrisos alegres de seres admiráveis, uma imagem onde o amor prevalece, apresentando algumas partes verdejantes e uma tonalidade intensa de um lindo azul celeste, dessarte, a arte naturalmente impactante de naturezas atraentes.
Venho tentando incessantemente encontrar tais azuis. Em vão. Cultivei espécimes raros, misturei ingredientes impensáveis e nada.
eu estou no mar tentando não me afogar, porém por mais que eu saiba nadar estou cansada, exausta. não sei se estou aqui por minha culpa, simplesmente estava brincando de pular onda na areia da praia e derrepente me encontrava em alto mar, sozinha no azul profundo me esquecendo nas águas. nadei por horas tentando sair e ir para algum lugar, mas era refém da maré, ainda sou. só escutava o barulho da água se movimentando e de repente um murmuro, uma voz, uma remada em meio ao vazio. olhei e não avistei nada. estaria delirando? era voz de anjo, voz de canto, luz de alguém que usava azul celeste. mar, céu, onda, desespero. o cansaço me afundou nas profundezas do que passará a ser preto. e lá encontrei, econtrei o anjo ele me levaria, mas me amava então me cantou mais uma canção eu já conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele som, aquela vida, mas sabia que nunca poderia saber de onde. então entre por um feixe de luz ele me trouxe confiança, me deixou voltar a nadar e se foi. então de volta estava. na imensidão do Azul.
“” Que a certeza de que tudo vai dar certo, não esbarre nunca no desanimo nem no comodismo de aceitar a forma branda como meu melhor...””
"" Espero que a vida seja um longo e prazeroso passeio de férias e não apenas uma curta e chata viagem de negócios...""
“” Seja lá quem você for, você pode e deve ser feliz. Mas lembre-se: A felicidade não é um presente que vão te entregar e sim um estado de espírito que você tem que conquistar...””
