Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Os cristãos sabem tudo como derrotar o inimigo, Satanás, porém na hora de dar o primeiro tiro, falham por falta de conhecimento.
Entre a artilharia de Satanás e o Equipamento de fogo dos cristãos, aquele que alcança a vitória é o que atira com fé, confiança e submissão a Deus.
Toda igreja, com um número grande de membros, não tendo ministérios para sua edificação, Satanás providencia alguns para que os demais presentes em assembleia, entre nos ministérios da perdição ou das obras mortas.
A ansiedade abate até o dono do gado, se ele permitir que Satanás o deprima com notícias da crise mundial.
O maior projeto de Satanás é baixar os demônios na vida dos homens incrédulos e dos cristãos infiéis, para causar confusão com a vida dos outros.
No microondas de Satanás só assa almas mornas ou frias, recusadas por Jesus por deixarem de ser quentes.
Satanás ensina os maus a tirarem vidas com metralhadoras
e Jesus ensina os Seus discípulos a ganharem almas com a Espada de Gume Duplo.
Satanás é o maior predador de almas, onde cabeças humanas estão sob o seu domínio nas trevas, porque recusam ser submissos à luz de Deus.
A presença de Satanás é uma praga que se alastra na alma do pecador desobediente e na vida do crente que abandona a Deus, trocando um mundo de sentimentos, prazeres passageiros e decisões carnais que infestam, deformam e atacam a vida terrena e espiritual.
Tres grandes atrocidades Satanás produz na vida de qualquer homem mal intencionado: julgamento, acusação e maledicência.
Se você não se entristece de arrependimento por causa dos seus pecados, Satanás se alegra com as consequências deles.
Conversinhas profanas, sujas e imorais já provam que Satanás ganhou mais uma língua sob seu controle, para causar danos aos que o ouvem.
Satanás promove confusão, ódio e desentendimentos no coração de qualquer pessoa e se praticá-los contra o próximo, traz enfermidades bravas ao corpo.
Satanás não consegue apurar o cheiro da comida dos santos; por isso, perseguia o tempo todo o Pão dos Céus.
A Era de Satanás já era: veio Cristo, o Anjo da igreja; a Era das Trevas já era: veio a Luz do Mundo; a Era da Ignorância já era: veio a Sabedoria; a Era do Mundo dos Homens já era: chegou o Eterno Reino dos Céus e a Era dos Incultos já era: vieram os Sábios e quem não viu ou não sentiu nada disso acontecer ainda está na Era da Cegueira e da Escravidão Espiritual.
Cristãos que se cristalizaram como açúcar do mundo vão servir de melzinho para Satanás ao provarem o próprio amargo sabor da alma no inferno.
A cultura de Cristo veio para destruir as obras de Satanás, as crenças, tradições, filosofias e rudimentos dos homens, as doutrinas de falsos fundadores do cristianismo, as vozes da heresia e de espíritos enganadores, desvendar as mentiras, o misticismo, a erraticidade de vãs religiões pagãs, oriundas de pecadores, transgressores e escarnecedores que nunca aceitaram obedecer as leis da sagrada aliança, os quais prometem riquezas, atraem adeptos sem santificação e negam a verdadeira glória em Seu nome, a força do Seu poder, a adoração devida as Suas obras e o controle de Sua exclusiva, única, eterna, suprema e infalível autoridade, dadas por Deus.
Os blocos de carnavais são os cabeças guiados por Satanás, que estão levando milhões de almas desobedientes ao Senhor, para não entrarem nas ruas da Nova Jerusalém, onde só os santos andarão eternamente com Deus o Pai.
Jesus é Luz, Satanás é trevas; logo, prefiro obedecer àquele que faz brilhar meus passos e desfrutar de toda a felicidade nos meus caminhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp