Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Em determinado momento, vi Satanás, que se apressava e procurava alguém entre as Irmãs, mas não encontrava. Senti na alma a inspiração de lhe ordenar, em nome de Deus, que me confessasse o que estava procurando entre as Irmãs. E confessou, embora de má vontade: “Estou procurando almas ociosas.” Então, novamente ordenei, em nome de Deus, que me dissesse a que almas tem mais acesso no Convento e, outra vez confessou-me, de má vontade: “As almas preguiçosas e ociosas.” Notei então que, de fato, não há tal gênero de almas nesta Casa. Alegrem-se as almas atarefadas e cansadas.
O ser humano é tão hipócrita que deveriam ser chamados de satanás,por dimissular sua verdadeira personalidade por motivos de interesse e por medo de demonstrarem quem realmente são
Gosto de incomodar os outros com a Luz de Cristo, visto que Satanás pode incomodá-los eternamente, se eles a rejeitarem na terra.
Satanás só persegue os cristãos fiéis; mas, aqueles que estão em pecados, ele os deixa sofrer e morrer sozinhos na companhia de seus demônios.
A primeira sessão mediúnica foi no Paraíso; a última será no Inferno, onde Satanás e seus seguidores vão assistir com fogo e enxofre.
Cada dia mais jovens sem propósitos dão créditos à Satanás: namoro fácil e profano, tecnologia da interminável diversão e sem propósito e a falta de visão quanto ao futuro sofredor sem valor da vida no presente.
A princesa Isabel aboliu a Lei da Escravidão, mas Satanás valorizou o mal uso dela, tornando as almas como escravas dos seus pecados.
Poucas pessoas no mundo servem a satanás. Na verdade, a maioria é escrava dos próprios desejos. Esses são os que ele faz questão de servir.
Até mesmo satanás, o pai da mentira, as vezes diz a verdade: ele a joga na nossa cara para nos acusar
A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.
A teologia da libertação é a arma de guerra que Satanás deu a governantes comunistas. E, estes repassaram aos consagrados (padres, bispos, religiosos), aos pastores evangélicos e teólogos inimigos de Deus para destruírem o cristianismo.
Ataíde Lemos
Antes do pecado, satanás nos garante que não haverá consequências, depois do pecado, ele nos persuade de que é imperdoável.
'Moisés, no meio da escuridão e apostasia, permanece como um monumento de sua fé. Satanás não queria a libertação de Israel, mas ele não pode impedir a obra de Deus. Embora educado nos tribunais de Faraó, Moisés escolhe sofrer o opróbrio de Cristo em vez de comandar as riquezas do Egito. A incredulidade não faz tais escolhas. Moisés conhecia as promessas que Deus havia feito aos pais e, pela fé, lançou sua vida entre seu próprio povo. Mais uma vez, vemos que a fé se apodera da palavra de Deus.
estava aqui observando um texto biblico quando satanas foi levar pão para jesus só que jesus venceu a sátanas com uma palavra não tentarás o senhor Deus.
Satanás tentou fazer com que Jesus Cristo, não cumprisse o seu ministério, mas não conseguiu fazer isso. Amém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp