Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
O indivíduo deve viver para a família, a família para o povo, o povo para o mundo e o mundo para Deus.
O homem existe para a mulher e a mulher existe para o homem, a natureza existe para servir o ser humano e o ser humano existe em benefício da natureza.
Entre a ironia divina e o sarcasmo dos ignorantes, estende-se um profundo abismo, conhecido por alguns como o inferno.
Nem sempre um torcedor é considerado alienado, às vezes pode ser apenas mais um apaixonado por algo em comum.
Nem todas as tempestades que surgem é para causar destruição. Algumas aparecem para que seja feita uma limpeza em sua vida, a partir dai, é importante remover tudo que está errado. Quando Deus quer usar você para uma grande obra, primeiro Ele vai te afastar de todas as impurezas, de tudo aquilo que não acrescenta em nada na sua vida. Convide o Espírito Santo do Senhor para fazer morada em seu coração, e viva uma vida transformada.
O Maior plano satânico nunca foi fechar igrejas, destruir crentes ou acabar com cristianismo, o maior plano das hostes infernas sempre foi pastorear os cristãos;
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Se o raciocínio é o músculo, meus versos são alteres… aprecie a melodia, enquanto conhecimento se transfere.
Sua mente terá que entender, para o coração absorver, fazendo assim com que seu corpo entre em ação. Pronto, você está internamente curado.
Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!
Inútil as vezes, é tentar provar algo que ainda teremos que morrer para ver, o correto é apenas anunciar;
O mundo repete suas noticias com espanto de algo notório e novo, quando toda catástrofe já foi anunciada, pelo livro dos livros, desprezado pelo mundanismo!
Não sei se mais medíocre, é acreditar que todos podem ser ricos, ou se todos pobres não são ricos por causa da falta de uma evolução mental;
