Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110330 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Em pleno século XXI com tanta tecnologia é inconcebível a crença no Diabo. Acreditar em um ser predestinado a fazer o mal é menosprezar a grandeza e o amor de Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

Ela é mais forte do que pensa. Sábia, disciplinada e amiga. Ela é torre forte, luz no mundo, rocha inabalável.

Inserida por andrelina_lima

Ao encontrar o Amor-Amado, finalmente, tu enxergará que Ele estivera sempre ao teu lado.

Inserida por John_lennon

Amor,
Mais que nunca em toda minha vida, hoje eu sei, hoje eu tenho a certeza que esse "AMOR" é verdadeiro, porque o seu amor, o meu amor por você me salvou do pecado, sinto isso queimando como brasa queimando em meu coração, te amarei pra sempre anjo meu, e agradeço a Deus por ter feito você do jeitinho que é e um dia ter colocado você em meu caminho, em minha vida, te amo moh.

Inserida por LUCIANEVIANA

Certas coisas ocorridas em alguns lugares reverberam muito além do que alguns ignoram. Por isso, é melhor não subestimar ninguém e muito menos pisar em quem achamos que não levantará mais.
Isso porque aos escolhidos cabe a Deus levantá-los e honrar cada um como merece.

Inserida por RizzardoGois

O Evangelho é mais profundo do que alguns pensam, e mais simples do que alguns vivem!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

⁠O ódio cega nosso coração, ele escurece nossa alma, nos afasta do divino, do cosmos, do magnífico Deus, e principalmente da sabedoria que vive em todos os lugares do universo.

⁠Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.

Inserida por Wallace78

"⁠Coloque em prática teus aprendizados, e caminhe segundo a vontade do senhor"

Inserida por grando

Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.

Inserida por renatomendesurso

⁠⁠Se você não consegue decifrar a si mesmo, jamais compreenderá o universo interior do próximo e consequentemente não estará apto para julgá-lo. Interiorize-se, conheça-se e então não julgarás a ninguém, pois diante de ti estará o maior de todos os réus, você mesmo, tão carente de misericórdia quanto os outros.

Inserida por renatomendesurso

A humildade é a virtude dos sábios, ao passo que a arrogância é o vício dos ignorantes.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.

Inserida por valdirventuri

⁠A morte não é o fim e sim o retorno para o nosso verdadeiro lar, onde voltamos não com os bens que conquistamos e sim com os valores que cultivamos.
Para os que sentem a dor da saudade, que o sofrimento se converta em amor, esse é o único sentimento que alcança o plano espiritual e nos mantém conectados com o nosso Criador.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Processo gera maturidade, maturidade gera entendimento, entendimento gera atitude, atitude gera resultado!

Inserida por Davidregis

⁠ Não podemos mudar o mundo,porém podemos anunciar o Amor Daquele que pode...

Inserida por FernandoJRS

Não é todo dia que estamos felizes, não é todo dia que a nossa atenção está ampla, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.

Inserida por KKHolanda

⁠NÃO BUSQUE SER ALGO OU ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO É. NÃO SE SINTA INFERIOR PORQUE CADA UM É ESPECIAL A SUA MANEIRA. NÃO SE REJEITE, VOCÊ É ÚNICA E DEUS JAMAIS COMETE ERROS E ELE NÃO ERROU AO CRIAR VOCÊ, VOCÊ É AMADA. NÃO SE SUFOQUE, TENTANDO SER ALGO QUE VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER, BUSQUE EM DEUS O APERFEIÇOAMENTO DOS DONS E TALENTOS QUE ELE JÁ LHE DEU. E LEMBRE- SE DE QUE DEUS NO PASSADO USOU PESSOAS COMUNS PARA FAZER COISAS EXTRAORDINÁRIAS E FAZ ISSO ATÉ HOJE.

Inserida por AnaChahin

⁠Nosso entendimento do que é perfeição, está limitado ao alcance de entendimento que o corpo físico nos permite! Portanto não tome pra sí verdades absolutas , pois teus saberes estão em desenvolvimento, aquilo que é hoje, poderá não ser amanhã!

Eu fico admirando a inteligência
que o homem tem, 😮 agora imagine o seu criador. 🌍🌄🏫

Inserida por acredite