Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Erro grave; gastar tempo e dinheiro para construir uma "igreja" e encher de pessoas ao invés de investir tempo e dinheiro em pessoas construindo aqueles que se tornarão igreja.
Tudo que você construir para si próprio ao decorrer da vida; quando morrer deixará para outros. Tudo que você construir ao de decorrer da vida para o Mundo deixará quando morrer para história.
Por mais difíceis que sejam suas escolhas, elas cabem a você. Para isso, D”us lhe deu o livre-arbítrio. Exerça-o com amor e seus caminhos serão abençoados
Faça suas escolhas com amor. Assim estará servindo a D”us com o maior presente que Ele lhe deu: o livre-arbítrio. Quem decide o caminho é você
Existe o que parece certo e o que parece errado. E existe o Plano de D”us, com a verdade desconhecida, mas absoluta e abençoada.
Nossas escolhas não cabem no plano divino. Mas quando o livre-arbítrio não é uma opção, entregue nas mãos de Deus. A Ele caberá nosso destino.
Bíblia se cumpre não somente quando o anticristo "aparece" marcando pessoas com o número da besta, se cumpre mais quando Deus vai "desaparecendo" das pessoas.
Somos chamados para fora do sistema pecaminoso, mas; infelizmente fomos incluindos, automaticaticamente e inevitavelmente no sistema religioso.
Pr Erivaldo Lucena
Parece que ser simplesmente cristão não basta, tem que ser um religioso sem noção!
Pr Erivaldo Lucena
Não se deve admirar uma obra arquitetônica pela sua beleza sem admirar o trabalho humano e a sua inteligível concretização.
Assim, não se deve admirar a natureza e o quão impressionante ela é sem antes de tudo admirar Deus e sua infinita criação.
Quando não sofreres com seus sofrimentos. Quando perdoar sem cobrar no futuro. Quando fores humilde voluntariamente. E não ter dificuldades para ser íntegro, então conhecestes a Deus. E Ele o dará o Espírito Dívino, para só então, se desvendares a si mesmo.
O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos desaparecem! Cultive boas amizades; você não está só no mundo. Mais dia, menos dia; sempre precisaremos ter pessoas do nosso lado, para chorar, e se alegrar conosco! Pr Erivaldo Lucena
Passamos nossa vida entrando e saindo de convívios sociais; mas, em meio à Igreja, a mentalidade devia ser de laços fortes, saber que inevitávelmente quando cremos, nos tornamos parte "uns dos outros" o problema é que infelizmente a compreensão não é essa. Pr Erivaldo Lucena
Como se falar em irmandade se não existe relacionamento sólido, laços afetivos fortes!
Pr Erivaldo Lucena
Hoje em meio às igrejas, infelizmente na sua maioria não existe amizade, isso é fato!
Pr Erivaldo Lucena
Que o nosso coração seja sempre o estrado da Sua Presença, e que as Suas pisaduras esmagem as trevas que buscam sufocar a nossa fé em Cristo.
Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.
