Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110319 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Quando as coisas não saem do jeito que a gente quer, nos frustramos. Mas é preciso confiar! Porque o que Deus faz hoje, com certeza entenderemos amanhã.

O mais difícil foi seguir em frente, pois, para isso, foi necessário deixar muita coisa para trás. Coisas boas e outras não tão boas. O problema é que a gente se apega a uma lembrança, a uma imagem, a um fato e se machuca com isso todos os dias. Assim, deixar ele para trás se torna um impasse, um obstáculo muito grande. Mas eu orei e pedi que Deus me fizesse forte e ele fez. Juntos superamos. Hoje sigo. Abro o livro do passado e folheio, sinto saudade, mas aprendi a fechar, não deixo que ele mande em mim. Abro o livro do presente e escrevo minha história e, quanto ao futuro, a Deus pertence. Entrego à Ele este livro.

Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.

Decepção sempre vamos ter, mas não podemos deixar que isso nos abale ao ponto de não permitir que possamos seguir em frente!

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

Os estados emocional e espiritual influenciam diretamente no tipo de vida que levamos.

Cada novo mês que se inicia há um renovo no coração que, cheio de expectativas e esperanças, aguarda que as promessas de Deus em breve se cumprirão. Se não for de imediato, tudo bem, não desanime, persevere, pois só aquele que crer e perseverar até o fim, alcançará o triunfo sob a espera com a bênção da vitória. Vai dar tudo certo. Tenha fé. Lance sementes.

Ser extraordinário é eliminar as desculpas dos seu vocabulário,
desculpas perpetuam a mediocridade.

Que você saiba nos lugares mais profundos da sua alma que Jesus está trabalhando de maneiras diferentes que você não pode ver, mas em breve saberá.
Quando você descobrir o que Deus tem feito e como Ele tem trabalhado suas circunstâncias para o teu bem, você se surpreenderá e ficará contente por ter confiado Nele. Acredite que Ele está trabalhando em seu nome. Sorria para essa certeza com a Fé que tens em seu coração. Cante uma canção de louvor porque Jesus merece. Você está seguindo em frente na sua fé. Deus está se movendo dentro de você e ao seu redor. Em breve você verá com os teus próprios olhos. No entanto, precisa entender que você também tem o seu trabalho nessa jornada de fé. Seja generoso com aqueles que precisam, compassivo para com aqueles que lutam, e amável com aqueles que o mundo tem rejeitado. Você é um embaixador do Deus que move as montanhas! Ele está numa missão de resgate, e quer trabalhar com força através de você. Confie Nele com todo o seu coração hoje.

Enquanto seu mundo desaba, o Planeta continua intacto, enquanto seus pés ficam sem chão, sobre sua cabeça há um Céu firme e estável!

A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena

A bênção que realmente precisamos só pode ser encontrada na pessoa que, por nós, se tornou pobre.

O problema de muitas pessoas é achar que terão prejuízos por dar ou fazer de melhor em tudo o que Deus lhe pede.

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.

Eu vou morrer sem entender essa vontade descontrolada, e quase desesperada, que grande parte dos ateus tem, de tentar (em vão) provar a não-existência de Deus...
Por que se incomodam tanto com um Deus que "acreditam piamente" não existir?

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.

Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena

Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.