Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena
A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
Existem lutas que são necessárias passarmos sem auxilio de ninguém, para que a Glória seja dada somente à Deus!
Nasci para ser luz no mundo e sal na terra, e só por isso, luto todos os dias contra minha natureza humana para que eu cumpra o meu chamado.
As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?
A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.
Andar só não significa estar só. Estar acompanhado não significa segurança. O que importa é o quanto temos compreensão de que com Deus não estamos sozinhos.
São tantas as decepções que sofremos com os anos, dia após dia, que cansamos, o nosso espírito se abate, porque olhamos o problema. Olhemos só para uma direção. Para Deus.
Por mais que tentem te abater, te humilhar, te parar, verão o que a mão do Senhor assim o fez em sua vida.
Às vezes nosso egoísmo e ganância são tão grandes que nos momentos que resolvemos dobrar os joelhos para falar com Deus a primeira coisa que nos vem à cabeça é pedir, quando na verdade deveríamos mesmo era agradecer.
Não existe abominação no dicionário de D'us, o homem jamais conseguirá compreender a dimensão de seu amor.
É preferível um pouco de fé devido a soma do todo, do que o empecilho do caminhar pela dúvida de uma pequena parte.
“Uma das recompensas por ser discípulo é receber 10 vezes mais de tudo que você teve que abrir mão para se tornar discípulo. Se você não recebeu ainda é porque não abriu mão de nada, portanto, não é um discípulo”