Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
A verdadeira satisfação nasce de um relacionamento íntimo com Deus, onde Sua graça sustenta a alma, renova o coração e nos conduz a uma vida de adoração genuína, transformada pelo Espírito.
A comunhão com Deus é a fonte suprema de alegria e segurança, mais preciosa do que qualquer bênção terrena. Por isso, somos chamados a viver em constante louvor e adoração, expressando nosso amor ao Senhor e exaltando Seu nome com mãos levantadas - símbolo de entrega, reverência, dependência e plena confiança em Sua presença gloriosa.
A mulher forte que me tornei o meu deus todo poderoso não permite que eu fracasse hein nenhum obstáculo que o destino coloca diante a minha vida.
Jesus, o Servo escolhido por Deus e cheio do Espírito Santo, não veio para impor Sua justiça, mas para restaurar corações com amor, graça e verdade. Nele encontramos redenção, esperança e o início de um Reino eterno, fundamentado no amor, na misericórdia e na fidelidade do Pai Celestial.
Quando Deus não ocupa o trono do nosso coração, perdemos o sentido eterno da vida. Sem Ele, tudo se torna vazio, desorientado e estéril. Somente ao colocá-Lo como nossa prioridade suprema encontramos verdadeiro propósito, plenitude e direção para cada dia.
Mãe adotiva é aquela que cuida, ama e cria, independentemente da espécie. Somente Deus é dono das vidas. Se uma gata pode ser mãe adotiva de cães, então qualquer pessoa que ame e cuide verdadeiramente pode ser mãe ou pai, independentemente da espécie. A expressão "mãe de pet" não é apropriada; o termo correto é "mãe adotiva". Humanos não possuem propriedade sobre vidas.
Quando impomos limites ao poder de Deus em nossas vidas, por causa da nossa incredulidade, estaremos dizendo a Ele claramente até onde Ele pode ir no seu agir em nós. Mas, quando rompemos em fé e aprendemos a ter experiência no nosso caminhar diário com Ele, passaremos a conhecê-lo no poder e esplendor da sua glória.
A gente pede força a Deus, mas reclamamos quando Ele nos passa exercícios pesados pra nos fortalecer! 🏋🏻
Se eu não falar com Deus, ficarei vulnerável aos ataques. Pois é Deus que me orienta todos os dias através do seu Espírito.
Deus nos ama. Deus ama a todos vocês. O mal não vai prevalecer. Estamos todos nas mãos de Deus. Sem medo, juntos e de mãos dadas com Deus, prossigamos.
A humanidade necessita de pontes para que sejam alcançadas por Deus e ao mundo. Ajudai-nos também vós, unam-se aos outros, a construir pontes, com o diálogo, com o encontro, unindo-nos todos para sermos um só povo, sempre, em paz.
Confie no destino que Deus desenhou para a sua vida. Ele é todo poderoso, é protetor e sabe o que é melhor para você. Portanto, não perca a graça que Ele tem para a sua vida, abra o seu coração e aceite. Ninguém nunca se arrependeu de seguir os caminhos Dele, pois com Ele todos os dias a vida tem mais sentido e grandes vitórias, Amém (Nelson Nedis Locatelli, escritor de Foz)
De todo o amor visto ao mundo o mais puro e sincero é o que vem de Deus e de toda a esperança que existe no mundo a única real é a esperança contida no brilho das estrelas cintilantes.
Deus deixa falecer as criaturas imperfeitas que Ele criou no Universo enquanto as criaturas perfeitas vivem eternamente.
Peça sabedoria a Deus com humildade, como quem ajoelha não para si, mas para servir o povo com justiça e verdade.
Bom dia! Esta dica que vou falar é para aqueles que agradecem a Deus e nunca levantam do seu conforto para lutar por seus objetivos, pois conheço muitas pessoas assim. Elas têm fé, sim, mas lhes falta coragem para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida, pois com fé e sem disposição são apenas pessoas sem objetivos de vida.
