Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Se houvesse um Deus, acho muito improvável que Ele teria uma vaidade tão inquieta a ponto de se ofender com aqueles que duvidam de Sua existência.
Não existe meio-termo entre bondade e maldade. Considerar Deus como a personificação do absoluto leva-me à ideia de um entendimento total sobre cada ação e sobre tudo o que existe, tornando desnecessário qualquer confronto com a ordem já estabelecida. Ainda assim, o entendimento divino parece mais acessível à nossa imagem, pois somos capazes de atribuir protagonismo e encontrar coerência dentro das nossas próprias lógicas. No fim, concluo: a única verdade sólida é a curiosidade — mas, mesmo diante dela, na limitação da minha percepção, carrego dúvidas.
Muitos cristãos desistem no início das tribulações, mas a vontade de Deus é que avancemos com esforço e sinceridade,
até alcançarmos a plena certeza da esperança. A esperança fortalece nossa fé e nos impede de retroceder.
Quando acordo de manhã, devo sempre pensar. Que é Deus me dando uma nova oportunidade para viver e ver suas maravilhas.
"Quando Deus te permitir ser feliz, viva intensamente esse momento, pois a felicidade é um presente divino que merece ser celebrado com gratidão."
Deus é a fonte da nossa força e coragem para enfrentarmos cada batalha, desafio e dificuldade da vida.
A corrupção moral e financeira são filhas da corrupção espiritual, quando o homem abandona a Deus os outros males vêm como um abismo dentro de outro.
Deus, somente o Criador faz a exata leitura das intenções verdadeiras do coração. O mundo só consegue ler os sofismas das redes sociais.
confiar em Deus é entregar toda a nossa vida em suas mãos.,assim como paciente entrega toda a sua vida na mão do cirurgião.
Ore por Isaque Ramon Correia Cláudio, para que Deus o fortaleça, o guie e o use como instrumento de bênção nesta geração.
Sei que compreendo que o senhor Deus é o administrador de todos os desejos, porém, quero deixar registrado que, como sou um Ser Humano, não tenho domínio sobre minha "sabedoria", o que me faz "refém" da minha própria fé.
Quando deixo de orar, significa que paro de falar com Deus, mas é certo que não terei a proteção dEle.
Deus Todo-Poderoso, levanta Isaque Ramon Correia Cláudio como instrumento de milagres, honra e riqueza, para impactar gerações com Teu propósito e glória!
Muitos fogem da dor. Mas, quando bem vivida, a dor é sagrada. É o remédio amargo que Deus nos dá para curar as chagas de nossas almas.
"O pensamento positivo, a confiança e a fé em Deus formam uma força invencível capaz de transformar qualquer desafio em conquista."
Sempre irá existir dias bons e ruins, mas todos os dias terá um Deus que, no dia seguinte, te mostrará que tudo aquilo foi só uma fase! 🌹
A graça de Deus, por meio do sacrifício de Cristo, abriu um novo e vivo caminho para a salvação, antes impossível quando tentávamos nos salvar pelas obras da lei.
Quando a graça de Deus nos redime da influência e do domínio do pecado, veremos que ela é suficientemente capaz de nos levar ao arrependimento e à plena santificação, pela qual alcançaremos a redenção e a transformação real em nossas vidas.
