Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 111048 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Deus está disponível para todos, mas não é aliado de qualquer um, e só podem contar com ele aqueles cuja as ações estão coerentes com a propaganda que fazem de si, bem como em sintonia com os sentimentos que dizem ter.

Estar vivo para Deus significa que você está dentro do propósito de Deus, do Seu plano grandioso e eterno, que data desde antes da fundação do mundo.

As provações, as situações difíceis e a dor significam que Deus quer te tornar uma pessoa melhor."

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

''Deus abençoa aqueles que são pacientes, que depositam suas ansiedades na palavra de Deus - a Bíblia, Homens mansos fazem os olhos de Deus brilharem de júbilo.''

''O tempo criou o passado o presente e o futuro mas Deus simplificou esses elementos com a eternidade.''

A vida é muito curta pra ficar se lamentando, e já que ela é curta vamos curtir. O amanhã a Deus pertence!

E minha alegria se recria só de saber que em qualquer tempo, presente se faz meu Deus amado!

Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.

Há um Deus que não dorme, que tudo vê e tudo pode. Continue sonhando, continue planejando, continue andando, continue amando. Sua história está sendo escrita! Fé em Deus!

Quem nos ama, não nos deixa. Deus é a prova disso, Ele nos ama e nunca nos deixará.

Que a noite seja tranquila, com o descanso para o corpo e refrigério no espírito... na Paz de Deus!

Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.

O que dizer da praia? Bem, para alguns deslumbrados a praia foi a forma mais poética que Deus encontrou para traduzir seu desejo de encantar, acalmar, e alentar os quereres humanos.

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte

É fascinante a obra de Deus. Que alegria pensar que somos partículas desse imenso e belíssimo universo.
(Luiz Machado)

"A família brilha sol de alegria quando abre as janelas do amor de Deus"

A sua vitória será vista por todos que desejaram sua derrota. Deus envergonhará todos os seus inimigos.

Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.