Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110872 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Se hoje alguém te humilhar,
não se preocupe com isso.
Pois amanhã Deus te honrará.
E pode ter certeza, a humilhação de hoje é a prova de que amanhã a vitória é sua!

Eu pedi a Deus uma saída e ele me deu sossego
Pedi tranquilidade e ele me deu paz
Pedi socorro e ele me deu uma luz
Pedi força e ele me deu amor
Pedi abrigo e ele me deu seu colo
Deus sempre me dá além do que mereço
E sou a ele muito grata por isso!

Deus tudo vê!
E a lei do retorno nunca falha.
Sua colheita em breve acontecerá.
Por isso, aguarde confiante!

Habitue-se a ouvir
a voz do seu coração.
É através dele que
Deus fala conosco e
nos dá a força que
necessitamos para
seguirmos em frente,
vencendo obstáculos
que surgem na nossa
estrada. Não se vai
acabar com a pobreza;
Deus institui pobres e
ricos. Porém, a gente
deve empregar todos
os esforços possivéis
para melhorar a
situação. Miséria é
falta de amor entre
os homens.

Quando coloco algo nas mãos de Deus
coloco também a minha confiança, as minhas
certezas , a minha paciência e a minha fé e nEle
descanso o meu coração

É Deus que colore a minha' alma.
Ele é quem determina o tempo... as cores e a fragrância.
E eu, descanso... espero e confio.

Palavra de Hoje.
Um maravilhoso dia chegou para todos Nós...
Vamos ser Felizes, pois Deus hoje nos deu uma nova oportunidade de viver um novo dia...
Pois viver feliz é viver com Deus.

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou, como Deus é maravilhoso, Ele sempre nos dá grandes Bênçãos e grandes Vitórias...
Confie em Deus e o seu Dia será abençoado e Feliz.

Palavra de Hoje.
Um lindo dia surgiu...
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia e de toda sua família...
Por mais que Haja lutas, Deus sempre nos dá a Vitória...

Bom Dia Espirito Santo!
Bom Dia Deus da minha vida!
Bom Dia Jesus meu Mestre!
Bom Dia Família!
Bom Dia Amigos!
Bom Dia Vida!
Bom Dia a todos nós!

veja como Deus guardou o que Abraham Lincoln, tinha de melhor para o seu país e seu povo...
esperou ele ter a maturidade e responsabilidade dos 60 anos, e com experiência de suas derrotas.
para ele dar o seu melhor que ele tinha para seu povo e seu país...
e você não pense e nem lamente seus tropeços e derrotas.
você pode esta sendo preparado para vencer a melhor batalha de sua vida.

BOA NOITE MEUS AMIGOS!!!
Agora vamos confiar e pedir a Deus que ilumine os passos e atos de todos que governarão o país. Amém!
26/10/2014 - Eleições presidenciais

Pobre coração! Te lamentas de que não sabes orar? Podes ver tua miséria? Deus te há mostrado que por natureza está debaixo da maldição de sua Lei? Se assim for, não erres; sei que gemes, e de fato, mui amargamente. Estou persuadido de que apenas não podes fazer qualquer coisa
em seu trabalho diário sem que a oração brote de teu peito. Não subiram teus lamentos aos céus desde de todos os cantos da tua casa? Sei que é assim; e também teu próprio coração pesaroso testifica de tuas lágrimas, do
esquecimento de tua vocação etc. Não é verdade que o teu coração está tão cheio de desejos pelas coisas da outra vida, que às vezes te esqueces até mesmo deste mundo?

Sabe o que é lindo?
Ver o cuidado de Deus sobre todas as coisas, é saber que Ele vai arrumando cada coisa em seu lugar, pois é sua vontade que prevalece.
É Ele quem irá soprar as lutas para longe e trará as vitórias.
O amor dEle nos alimenta, é Ele quem desenha nossos dias, e faz cada detalhe ser uma bênção e as lutas terem gostinho de vitória.

♡O verdadeiro homem de Deus♡
não guarda nem aculuma mágoas
dentro do seu coração☆
O saber perdoar e reconhecer suas próprias falhas
o torna melhor♡Sempre☆

Boa tarde!

Deus é aquele que surpreende os que confiam nele sem reservas, e não permitem que a dúvida os faça desistir...
A confiança no Senhor te fortalece para continuar a esperar Naquele que faz muito mais do o nosso coração deseja...

Débora Aggio

Minha Fé vem de ti Senhor,
mesmo que eu caia. mesmo que digam que
Deus me esqueceu, mesmo assim minha Fé
continuará em ti JESUS. Pois sei que tudo vem
de ti e em ti Minha Vitória É CERTA.

A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?

"Tudo isso tem uma razão de ser e, na hora certa, você entenderá o meu agir. Hoje, preocupe-se apenas em plantar o que lhe cabe e em cumprir os meus mandamentos.
Me busque, caminhe comigo e dedique mais do seu tempo ao próximo, doando amor e fazendo por ele o que você gostaria que fizessem contigo e com os seus.
No mais, apenas descanse! Quando menos esperar, tudo o que sonha já lhe terá sido acrescentado por mim e todas as suas indagações de hoje, já estarão respondidas.
E esteja certa que o meu tempo é perfeito, que eu não tardo e que eu te surpreenderei!"

Queria realmente escrever algo bom, algo que você poderia dormir pensando, mas desculpa.
Deus já o fez...
escreveu minha vida e colocou você na história, a partir daí passou a valer a pena lê-la.

Como pode um crente verdadeiro saber se ele é um dos eleitos de Deus? Ora, o próprio fato de que ele é um
Cristão genuíno o evidencia, pois uma crença em Cristo é a consequência segura de Deus tê-lo ordenado para a vida eterna (Atos 13:48). Porém, para ser mais específico. Como posso conhecer a minha eleição? Em primeiro lugar, pela Palavra de Deus tendo chegado em poder Divino à alma, de forma que a minha auto-complacência é quebrada e minha justiça própria renunciada. Em segundo lugar, pelo Espírito ter me convencido de minha condição lamentável, de culpado e perdido. Em terceiro lugar, por ter me revelado a adequação e suficiência de Cristo para
atender o meu caso desesperado, e por uma concessão Divina de fé, levando-me a lançar mão de e descansar sobre Ele como minha única esperança. Em quarto lugar,
pelas marcas da nova natureza dentro de mim: o amor a Deus, um apetite pelas coisas espirituais, um anelo por santidade, uma busca por conformidade com Cristo. Em quinto lugar, pela resistência que a nova natureza faz à velha natureza, levando-me a odiar o pecado e abominar-me por isso. Em sexto lugar, por diligentemente evitar tudo o que é condenado pela Palavra de Deus, e por sinceramente arrepender-me e humildemente confessar cada transgressão. A falha neste ponto mui certa e rapidamente trará uma nuvem escura sobre a nossa segurança, fazendo com que o Espírito retenha o Sua testemunho. Em sétimo lugar, empregando toda a diligência para cultivar as graças Cristãs, e usando todos os meios legítimos para essa finalidade. Assim, o conhecimento da eleição é cumulativo.