Poema Aprendizado por William Shakespeare

Cerca de 26478 frases e pensamentos: Poema Aprendizado por William Shakespeare

Cansar não que dizer que desistir,desistir e não ir mais atrás cansar e parar mais continuar.

Inserida por LuizGustavoDuarte

Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.

Inserida por KevinKaneki

Ao se findar a ciência, se inicia a filosofia, onde termina a filosofia a fé prevalece.

Inserida por cricris26

Os favores que permitem as ditaduras são piores que os castigos que a democracia nos condena ao conspurcar - Almany Sol

Inserida por almanysol

Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”

Inserida por Waitforalight

Palavras frias são assim, congelam o coração, adormecem os sentimentos e emudecem a alma. Se há tortura no que foi dito, então o que se ouviu não foi entendido, foi absorvido como dor! - Frase de Almany Sol em pensador uol

Inserida por almanysol

Se o Poeta para, pensa e analisa, ele divaga. Somente quando o Poeta está livre e cheio de inspiração, é que Ele conceitua. - Almany Sol, 22/10/14

Inserida por almanysol

Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!

Inserida por almanysol

Se sois flor, és bela. Se sois Sol, és iluminada. Então tu és, Sol se Flor simplesmente!

Inserida por almanysol

Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.

Inserida por maxeffebr

Em terra firme ''Quando fechava os meus olhos & sonhava com paraiso ,aproximava mas & mas ela afastava ao meu alcance ter sepre coragem de lutar o importante é perder de cabeça erguida''

Inserida por Filomen

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Muitos gostam de levar suas almas para a eternidade. Os poetas gostam de deixá-las através de seus poemas.

Inserida por PierredaGama

Poemas não são apenas palavras, são expressões da alma, ditas com delicadeza.

Inserida por ednafrigato

Junto partículas em uma garoa e já não completo uma gota, e na minha crônica já não ti roubo um sorriso mas lhe derramo uma lágrima.

Inserida por WillianBrito

⁠A linguagem verbal é o milagre maior do Logos, oceano comum-comunicante, mare nostrum antrópico onde a prosa nada enquanto a poesia navega.

Inserida por sammisreachers

⁠Os verdadeiros poetas devem culto e tributo à maior das musas, trânsfuga que, ao contrário de suas nove irmãs, escapou dos grilhões do fatalismo: Acaso é seu nome.

Inserida por sammisreachers

⁠eu sentia como se estivesse flutuando num barco em um rio calmo e silencioso. e você estava lá, guiando o barco e me conduzindo as estrelas...era bom, só que existia um pequeno furo no barco. ou talvez era um enorme buraco, mas eu não era capaz de enxergar pois, estava cega, cega de amor. e eu achava que você gostava mesmo de mim. por ser sempre calmaria, me guiar no barco e, até me conduzir as estrelas... só que o seu barco estava furado e, você acabou me empurrando de lá. e foi somente aí... somente aí que me dei conta de que não sabia nadar. e acabei me afogando em suas belas e lindas mentiras.

Inserida por jhenny_jhenny

⁠⁠AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.

Inserida por Bissueque

⁠A harmonia fonética flui suavemente quando os fonemas se alinham em perfeita sintonia, como notas musicais tecendo uma melodia linguística.

Inserida por danieleruche

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp